domingo, 4 de agosto de 2013

Agosto, mês do Imaculado Coração de Maria.

Você sabia que antes do Concílio Vaticano II, foi sempre divulgado agosto mês do Imaculado Coração de Maria
E justamente por ela ser serva, humilde e predileta de Deus, é que todas as gerações a proclamarão Bem-Aventurada. “Maria é o meio mais seguro, mais fácil, mais rápido e mais perfeito de chegar a Jesus Cristo.”
 (S. Luís G. de Montfort).

Temos que divulgar Imaculado Coração de Maria, 
os modernista querem tirar atenção sobre este Imaculado Coração que é a nossa ultima tabua de salvação, 
quer dizer que não terá outra.
 Dizem os modernistas: que é mês das "vocações" isto porque querem desviar atenção do Imaculado Coração de Maria e vão brincando com a salvação das almas. Não devemos divulgar como agosto mês das vocações  e nem apoiar este erro sim fazer o que céu pediu divulgar, agosto mês do Imaculado Coração de Maria e junto a reza do Santo Rosário. 


  Os pastorinhos de Fátima, foi Nossa Senhora quem, depois de mostrar a visão do Inferno a Lúcia, Jacinta e Francisco, lhes revelou o “Segredo”. Contava a Irmã Lúcia que: “…para salvar as almas, Deus quer estabelecer no mundo a Devoção ao Meu Imaculado Coração” (in Memórias da Irmã Lúcia). O objetivo único desta devoção ao Imaculado Coração de Maria, é a salvação das almas e a conquista da paz. “Se fizerem o que eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas e terão a paz.
▪ 13 de Junho de 1917: O Imaculado Coração de Maria trespassado de espinhos
Por fim o meu Imaculado Triunfará
É licito que Deus tenha escolhido o Imaculado Coração de Maria, sem mancha, sem pecado, para que, assim como a salvação do mundo veio por Ela na pessoa de Jesus Cristo, também, é por meio Dela que nós homens e mulheres haveremos de ser salvos
Par isso temos que trabalhar muito na propagação da devoção e da consagração ao Imaculado Coração de Maria
Inscreva-se na Cruzada do Imaculado Coração de Maria: se deseja comprometer-se com maior empenho. Envie o seu nome ao endereço da Cruzada para o email escravasdemaria@hotmail.com, pedindo a inscrição como Cruzado. Desta maneira, o leitor ficará inscrito, comprometendo-se a ser um apóstolo do Coração de Maria:
- consagrando-se ao seu Coração Imaculado; 
- rezando diariamente o Santo Terço; 
- praticando e promovendo a devoção dos primeiros sábados; 
- reparando com orações e sacrifícios; 
- consolando o Coração Doloroso de Maria e de Jesus
- propagando a devoção ao seu Coração Doloroso e Imaculado

Os Cinco Primeiros Sábados: 
As aparições de Pontevedra Nossa Senhora voltou a aparecer à Irmã Lúcia em Pontevedra em 10 de Dezembro de 1925, como tinha prometido fazer em Fátima. Veio pedir a Comunhão de Reparação nos Cinco Primeiros Sábados. Prometeu a salvação eterna aos Católicos que cumpram os Seus pedidos dos Cinco Primeiros Sábados.
Minha filha, o motivo é simples: são cinco as espécies de ofensas e blasfémias proferidas contra o Imaculado Coração de Maria:
1. As blasfémias contra a Imaculada Conceição. 
 2. As blasfémias contra a Sua Perpétua Virgindade. 
 3.  As blasfémias contra a Sua Maternidade Divina, recusando, ao mesmo tempo, recebê-La como Mãe dos homens.  
4. As blasfémias dos que procuram publicamente infundir, no coração das crianças, a indiferença, o desprezo e até o ódio para com esta Imaculada Mãe. 5. As ofensas daqueles que A ultrajam directamente nas Suas sagradas imagens.


 O que é Fátima?
A intervenção do Céu para nos salvar da perseguição, da guerra, do aniquilamento, da escravidão e do inferno Fátima é uma visita de Maria, nossa Mãe do Céu, no nosso tempo e para o nosso tempo. É uma Mensagem de aviso, um plano prático para a paz mundial, uma promessa do Céu. É a intervenção do Céu para nos salvar das perseguições, do martírio, da guerra, da escravidão ou do aniquilamento. Acima de tudo, é um caminho para salvarmos do inferno as nossas almas.

  Mensagem de Fátima. 
As seis aparições de Nossa Senhora
(13 de Maio – 13 de Outubro de 1917) 
Nossa Senhora apareceu seis vezes em Fátima a três pastorinhos. Leia o que Ela lhes disse e a generosa resposta destes. Estas aparições e mensagens de Nossa Senhora de Fátima são o acontecimento mais significativo na Igreja e no mundo nos últimos cem anos e mais. 
▪ 13 de Maio de 1917: "Sou do Céu"
▪ 13 de Junho de 1917: O Imaculado Coração de Maria trespassado de espinhos
▪ 13 de Julho de 1917: O anúncio do Grande Milagre e do Segredo
▪ 13 de Agosto de 1917:"Nossa Senhora veio de certeza"
▪ 19 de Agosto de 1917: A aparição nos Valinhos
▪ 13 de Setembro de 1917: Uma aparição maravilhosa
▪ 13 de Outubro de 1917: "Sou a Senhora do Rosário"


O Milagre do Sol 
13 de Outubro de 1917 
Como um grande sinal de como toda a Mensagem vinha realmente de Deus, aconteceu no céu de Fátima um grande milagre em 13 de Outubro de 1917, perante 70.000 testemunhas, na hora, data e local que Lúcia e as 
outras duas crianças tinham profetizado em nome de Nossa Senhora de Fátima. Leia muitos relatos interessantes, feitos por testemunhas oculares, do Milagre do Sol, que teve lugar durante a última aparição de Nossa Senhora em Fátima. 

Os três pastorinhos de Fátima
Esta secção faz conhecer aos leitos os três pastorinhos – Lúcia dos Santos, Francisco Marto e Jacinta Marto – a quem Nossa Senhora apareceu em Fátima, e descreve os seus caracteres únicos, a sua vida familiar e a sua fé 
heróica.  
▪ Lúcia dos Santos
▪ Jacinta Marto
▪ Francisco Marto

O Escapulário
Em Fátima, em 13 de Outubro de 1917, Nossa Senhora segurou o Escapulário Castanho, indicando que deseja que todos nós o usemos, colocando-nos assim sob a sua protecção especial e, deste modo, assegurando a nossa 
salvação. A Irmã Lúcia disse que o Rosário e o Escapulário são inseparáveis. 
O Santo Rosário A Irmã Lúcia de Fátima e o Rosário 
O Rosário é um aspecto muito importante da Mensagem de Fátima. Leia aqui uma breve reflexão da Irmã Lúcia sobre o poder e a importância do santo Rosário.
O Inferno e o Segredo Esta terrível visão do Inferno abre o Segredo de Fátima. Através dela, Nossa Senhora conduz-nos desde o 
princípio ao essencial, à única coisa que conta: a nossa eternidade. Para salvar os pecadores, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao Imaculado Coração de Maria. 
▪ A visão horrível e muito real
▪ A revelação do Imaculado Coração de Maria: O último refúgio das almas


A Mensagem de Fátima
Salvação e paz através da Reparação 
   Como Deus decidiu manifestar o Seu plano de amor, que é conceder as Suas Graças aos homens pela mediação da sempre Virgem Imaculada, parece que a recusa destes de se submeter docilmente à Vontade Divina é um pecado que 
fere especialmente o Seu Coração e para que já não encontra em Si uma inclinação para perdoar o pecado de desprezar a sua Mãe Santíssima e ultrajar o Seu Imaculado Coração. Nossa Senhora afirmou-o com tristeza;muitas almas se perdem por causa deste desprezo e das blasfêmias contra Ela. Ela intercede junto do Seu Filho por eles. Possam as Comunhões dos Cinco Primeiros Sábados, oferecidas para consolar o Seu Coração ultrajado, ser aceites por Ele em reparação dos crimes dos pecadores. 

  Os nossos tempos são dificieis, porque não nos voltamos mais para Deus. E reparem que não há saída. Se quisermos ser salvos, só há um caminho: Maria Santíssima e o Seu Imaculado Coração. Seu abençoado Santo Rosário estar nas nossas mãos, só essa esperança; escapar será uma ilusão. 
Se o Santo Rosário estiver em nossas mãos, em nossos labios e em nosso coração, aprofundaremos um pouco mais seriamente na nossa vida de Cristão, arrepedaremos da nossa maldade e com auxilio da graça e das virtudes cristãs, desaparecerá nossos erros à medida que crescermos na virtude e chegaram logo logo pela graça do Santo Rosário seremos grandes cristões. Teremos assim crecimento nas virtudes, seremos menos egoístas, e afastar-nos-emos do mundo e suas ofertas materiais que só nos inquietam constantemente. 
     Guardaremos com a virtude da fortaleza os Mandamentos ensinados e a doutrina tradicional da Santa Igreja Católica Apóstolica Romana.


Divulguem:

Escapulário Marrom

Escapulário verde
Escapulário Verde: "Imaculado Coração de Maria rogai por nós agora na hora de nossa morte.



Resumo: O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário para se Converter se Salvar é um livro para estudo e meditação, tem-se que lê-lo mais de uma vez, pois trata da devoção ao Santo Rosário de Nossa Senhora de uma forma profunda. São Luís Maria Grignion de Montfort, com sua grande escravidão à Santa Mãe de Deus, deixa-nos esta preciosidade de livro,  mostrando-nos que Nossa Senhora é Medianeira todas as graças e Corredentora, e esta devoção não é opcional como diz o título, trata-se de nossa conversão e salvação. 
  No final do livro,ensina-se como rezar o Santo Rosário da forma que Nossa Senhora ensinou a São Domingos de Gusmão.
Formato: 21 x 15cm

nº de pág: 160 pag's


Compre seu livro pelo link abaixo;

http://www.lojinhadoconvento.blogspot.com.br/


Fonte:
http://escravasdemaria.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!