sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A Saudação do Rosário é Digna da Rainha dos Céus


“No Céu os Santos Anjos saúdam a Santíssima Virgem com a Ave Maria, inaudivelmente, mas com sua inteligência angélica. Pois eles têm plena consciência de que por esta saudação, a reparação foi feita pelo o pecado dos anjos caídos, DEUS se fez Homem e o Mundo se renovou.” (Bem-aventurado Alano)

Uma noite quando uma irmã da Confraria havia se retirado, Nossa Senhora lhe apareceu e disse:

“Minha filha, não tenha medo de mim. Sou sua Mãe amorosa que você fielmente me louva todo dia. Seja firme e persevere; quero que você saiba que a Saudação Angélica me dá tanta alegria que nenhum homem pode de fato explicar.” (Guillaume Pepin, in Rosario áureo Sermon 47)

Eis o que Nossa Senhora disse a Santa Gertrudes:

“Nunca homem algum compôs algo mais bonito que a Ave Maria. Nenhuma saudação poderia ser mais apreciada por meu Coração do que as belas e dignas palavras que o próprio DEUS PAI dirigiu a mim.”

Um dia Nossa Senhora disse à Santa Mechtilde: “Todas as Saudações Angélicas que você tem me dado estão impressas em luz viva no meu manto” (Então ela segurou uma parte de seu manto). “Quando esta parte de meu manto estiver cheia de Ave Marias, eu virei buscar você, e a levarei ao Reino de meu Amadíssimo FILHO.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!