sábado, 8 de fevereiro de 2014

Oração a Maria Santíssima para Guardar a Santa Pureza.



Oração a Maria Santíssima para Guardar a Santa Pureza

Coração Puríssimo de Maria, por vosso amor e com vosso auxilio, estou resolvido a não consentir, neste dia, em nenhum pensamento impuro. Ajudai-me, Senhora, a afastá-los logo.

Ave Maria...

Coração Puríssimo de Maria, por vosso amor e com vosso auxilio, estou resolvido a não proferir, neste dia, palavra alguma indecente. Purificai, Senhora, a minha língua.

Ave Maria...

Coração Puríssimo de Maria, poe vosso amor e com vosso auxílio, estou resolvido a guardar, neste dia, especial modéstia em todas as minhas ações. Ó Senhora minha! Ó minha Mãe! Impetrai-me a graça de sempre e em tudo dar gosto ao vosso Puríssimo Coração.

Ave Maria...

Meu Jesus,

Fazei-me PURO. Puro nos olhos, nos pensamentos e nas ações.
Fazei-me HUMILDE, que eu sempre desconfie de mim mesmo e não me exponha ao perigo do pecado.
Fazei-me PENITENTE, dai-me amor ao sofrimento; tanto sofrestes por mim, eu quero sofrer por Vós.
Meu Jesus, fazei-me GENEROSO, para que eu nada Vos recuse e toda a minha vida seja Vossa.
Fazei-me ZELOSO pela Glória de Deus e pela Salvação das almas.
Meu Jesus, fazei-me OBEDIENTE aos meus pais e superiores.

Amém.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!