terça-feira, 18 de março de 2014

Canção Nova, converta-se!

Canção Nova, converta-se!

Baseado no artigo de: fratresinunum.com

Além de todo desvio doutrinal do carismatismo e do modernismo pós vaticano II. Servirá para instrução de algumas almas:
Muitos católicos ficaram escandalizados com as ações tomadas pela TV Canção Nova para a produção do  EUCRISTUS (Encontro de Cristãos na Busca de Unidade e Santidade).  A emissora convidou personalidades protestantes para falar e transmitir suas palavras AO VIVO, ou seja, sem preocupação alguma do tipo de conteúdo que seria dito aos fiéis, o resultado não poderia ser mais trágico.
O "pastor" José Carlos disse abertamente  que o Espírito Santo inspirou a eles (ele e sua esposa) pra formarem uma só Igreja através do ecumenismo. O que vai frontalmente contra a doutrina católica que ensina com todas as letras que a verdadeira unidade do cristianismo se dá na adesão ao catolicismo.  Fechando com chave de ouro, o pastor convidou aos presente «Venham nos fazer uma visita, venham conhecer nossa comunidade»

Outros esforços foram feitos para agradar os protestantes, entre eles a remoção da imagem do crucificado da cruz (imagem acima) e a remoção do ícone de Nossa Senhora do local.
A canção nova permitiu a realização de um culto protestante em suas dimensões.
Se é preciso esconder a face católica para que se tenha ecumenismo, então não existe ecumenismo algum.
* * *
Antes: Auditório São Paulo na Canção Nova - em sua versão Católica.
Antes: Auditório São Paulo na Canção Nova em sua versão Católica.

Depois: auditório "inculturado" ao bom-mocismo ecumênico - ícontes Católicos e Crucifixo retirados para pregação de "Pastor".
Depois: auditório “inculturado” ao bom-mocismo ecumênico – ícones e Cristo Crucificado (escândalo para os judeus, loucura para os gregos e motivo de vergonha para a Canção Nova) retirados para pregação de “Pastor”.

Lhe convidamos a assistir este vídeo:


Créditos das imagens: Caiafarsa

2 comentários:

  1. Dentro da Renovação Carismática Católica e da Canção Nova pode Haver erros e falas, porque são instituições santas mais formadas por pecadores (assim como nossa Igreja á é...) mais o que era da Igreja no Brasil e do mundo sem a CN e sem a RCC? quantas e quantas conversões? quantas mudanças de vidas? quantas pessoas se encontrarão com o amor de Deus através de esperiências carismáticas através e tantas e tantas comunidades espalhadas pelo nosso Brasil...
    acho que o maior ecumenismo deve ser feito dentro da nossa própria Igreja não é meus irmãos? devemos respeitar a diversidade de carismas e dons existentes na Igreja no Senhor (não nossa diga-se de passagem) e não rebolar tudo no lixo... quer saber se a árvore é boa olhe os seus frutos, porque se não fosse e RCC e a Canção Nova hoje eu não acompanharia este blog buscando um aprofundamento da minha Fé.
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. É triste saber que infelizmente, para que haja diálogo é preciso "esconder" nossa fé e nossa tradição. Fico pensando o que realmente levou a CN a fazer tal ação? Será que quando se for aos templos protestantes eles colocarão a imagem de Cristo e de Maria para nos agradar? Acredito que deva sim, haver o diálogo, penso que seja realmente o melhor caminho para perceberem que a Igreja de Cristo realmente quer estar próxima de todos. Porém, se curvar a caprichos, é lamentável. Acho que nem eram protestantes da reforma o que deve ser mais triste.

    ResponderExcluir

SEJA UM BENFEITOR!