terça-feira, 18 de março de 2014

Mosteiro de Santa Cruz realiza 40H em reparação dos ultrajes cometidos no Carnaval

Abaixo disponibilizamos belas fotos das 40H em reparação pela imensidão de pecados cometidos no carnaval. Esse ano o tema do encontro foi sobre Santa Terezinha do Menino Jesus, a maior santa de nossos tempos segundo São Pio X. Além da reparação as 40H foram oferecidas em intenção da conservação do legado antiliberal deixado por Monsenhor Lefebvre. As fotos e os textos abaixo foram retirados do blog nonpossumus-vcr ao qual agradecemos.




"...para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos. e toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor."




"...meu bem-amado de uma  beleza maravilhosa, meu pão vivo, meu sacerdote eterno, meu guia para a pátria, minha verdadeira luz, minha santa doçura, meu reto caminho, sapiência minha preclara, minha pura simplicidade, minha paz e concórdia; sois, enfim, toda a minha salvaguarda, minha herança preciosa, minha eterna salvação..."
 Santo Agostinho


Procissão reparadora ao Imaculado Coração de Maria às cinco horas da manhã





Maria Santíssima, vós sois nossa vida e nossa luz, nós vos amamos! 
Sois vós quem deve nos ensinar como amar a Jesus!



"Ó Jesus, anátema seja quem não Vos ama. Aquele que não Vos ama seja repleto de amarguras. Ó doce Jesus, sede o amor, as delícias, a admiração de todo coração dignamente consagrado à vossa glória..." 
Santo Agostinho




O melhor presente que podemos dar a Jesus, sem dúvidas, é um coração a mais para amá-Lo. Nestas quarenta horas, o Dereck, fiel de nossa capela, fez sua primeira comunhão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário