segunda-feira, 30 de junho de 2014

A falsa igreja conciliar é uma zombaria contra Cristo

Parece não haver mais fim as traições que a igreja conciliar comete contra Cristo. Em todos os planos, doutrinal, moral, litúrgico, etc, em tudo se encontram provas claras de que os herdeiros do Vaticano II trabalham avidamente contra Cristo. Mas, se em questão de doutrina é necessário certo estudo para chegar a esta conclusão, por outro lado, quando olhamos a "arte" produzida por estes modernistas, não há ignorância no mundo que possa justificar a adesão de um católico sincero a este dito "progressismo", que é pregado, desde o cume, pela falsa igreja. Vejam, por exemplo, as seguintes imagens de crucifixos:









Quem, sendo verdadeiro católico, consegue olhar para eles e não sentir forte compunção pelo que estão fazendo com Nosso Senhor? Quem consegue não se revoltar contra esta seita maldita que se faz passar por Igreja Católica?
O "clero" modernista zomba de Cristo da mesma forma que outrora o fez o sinédrio. Quem é o católico sincero que pode querer estar em comunhão com tão grandes inimigos de Cristo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!