terça-feira, 17 de junho de 2014

Novena irresistível ao Sagrado Coração de Jesus

De 18 a 26 de junho 2014 

FESTA MÓVEL: A Igreja celebra a Festa do Sagrado Coração de Jesus (27 de junho)
na sexta feira da semana seguinte à Festa de Corpus Christi (19 de junho).



Ó meu Jesus, que dissestes: "Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado!" Eis que bato, procuro e peço a graça...

Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Ó meu Jesus, que dissestes: "Em verdade vos digo, qualquer coisa que peçais ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!" Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça... 


Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Ó meu Jesus, que dissestes: "Em verdade vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!" Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça...


Pai Nosso, Ave Maria e Glória.
 

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Oração: Oh Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe.

São José, Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Salve Rainha...

Coração de Jesus, confio em vós!


Fonte:
http://farfalline.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Oração poderosa a Santo Expedito

    Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes
    interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo,
    socorra-me nesta hora de aflição e desespero.

    Meu Santo Expedito, Vós que sois um Santo guerreiro,
    Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados,
    Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me.

    Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade.
    Atenda meu pedido (Fazer o pedido).
    Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis,
    proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família,
    atenda ao meu pedido com urgência.
    Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito!

    Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

    Muito obrigado.

    (Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

    ResponderExcluir

SEJA UM BENFEITOR!