sábado, 19 de julho de 2014

Católicos, Lembrai-vos da Santa Missão

timthumbMáximas que ninguém deve esquecer:
  1. Perdida a alma, tudo está perdido;
  2. Deus me vê, Deus me escuta, Deus há de me julgar;
  3. De que serve ao homem ganha o mundo inteiro se depois perder sua alma;
  4. Deus é meu Pai, meu benfeitor: como poderei ofendê-lo?;
  5. Não há paz, não há felicidade para quem vive em pecado mortal;
  6. Num instante se peca, morre-se e vai para o inferno;
  7. Um momento de prazer…e depois…e depois uma eternidade de sofrimentos;
  8. Ninguém de salva sem sofrer, sem fazer muitos esforços;
  9. Ai do mundo por causa de seus escândalos;
  10. A oração, a confissão e a comunhão, com a devoção à Nossa Senhora são os grandes meios de salvação;
  11. Rezai todos os dias, de manhã e a noite, 3 Ave-Marias;
  12. Casados, vosso sacramento é santo, não o profaneis pelo pecado;
  13. Pais, vossa obrigação é educar cristãmente vossos filhos;
  14. Filhos, sede obedientes a vossos pais, eles são os representantes de Deus;
  15. Jovens, rezai para acertar com vosso estado de vida e não esqueçais que namoros criminosos vos preparam para um casamento infeliz;
  16. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, fazei que persevere nas boas resoluções da santa Missão.
O Pequeno Missionário – Pe. Guilherme Vaessen
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!