segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Santo Antão e a luta contra o Demônio.

Santo Antão estava um dia lutando contra o Demônio e travava com ele uma verdadeira luta física. Então, invocou a presença de Nosso Senhor. Clamou por Jesus, dizendo:
 "Salvai-me, Senhor!
E, de tanto clamar: "Kyrie Eleison! (Senhor tende piedade!), o Demônio, então, se retirou. Naquele momento, que Antão finalmente conseguiu a vitória sobre o Demônio, Jesus apareceu. Santo Antão ficou um pouco triste. Olhou para Jesus e disse:
" Senhor! Onde estáveis quando eu mais necessitava de vós?
Então, Jesus com um olhar de misericórdia, olhou para Antão e disse:
 "Antão, meu filho, Eu estava aqui o tempo todo. Mas, Eu queria te ver LUTAR.


Deus gosta de nos ver lutar. Mesmo que não tenhamos o grau de virtude e não tenhamos recebido esta eleição, a missão específica de lutar fisicamente com o demônio, TODOS nós temos a missão de LUTAR. Talvez essa seja a principal razão para que Deus permita isso com esses homens Santos.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!