quarta-feira, 24 de agosto de 2016

“Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda”… Saiba o que a vidente de Nossa Senhora em Fátima revelou ao Padre Fuentes. (Parte II)



















Continuação do Post Anterior…

.
O que santificou Jacinta e Francisco
.
Diga-lhes também, Senhor Padre, que os meus primos Francisco e Jacinta se sacrificaram porque, em todas as aparições da Santíssima Virgem, sempre A viram muito triste.
Nunca nos sorriu. Esta tristeza, esta angústia que notamos n’Ela, penetrou nas nossas almas.
.
Esta tristeza é causada pelas ofensas contra Deus e pelos castigos que ameaçam os pecadores.
.
E assim, nós, crianças, por não sabermos o que fazer, inventávamos várias maneiras de rezar e de fazer sacrifícios.”
Outra coisa que santificou estas crianças foi terem uma visão do inferno.
.
A missão da Irmã Lúcia
“Senhor Padre, eis porque a minha missão não é indicar ao mundo os castigos materiais que certamente virão se antes o mundo não rezar e se sacrificar.
Não! A minha missão é indicar a todos o perigo iminente em que estamos de perder as nossas almas para toda a eternidade, se nos obstinarmos no pecado.”
.
A urgência da conversão
A Irmã Lúcia também me disse:
.
.
“Senhor Padre, não devemos esperar que venha de Roma, da parte do Santo Padre, um apelo ao mundo para que faça penitência.
Nem devemos esperar que esse apelo à penitência venha dos nossos Bispos, nas nossas Dioceses, nem das congregações religiosas.
Não! Nosso Senhor já usou muitas vezes destes meios, e o mundo não prestou atenção.
.
Eis porque, agora, é necessário que cada um de nós comece a reformar-se espiritualmente.
.
Cada pessoa deve não só salvar a sua alma como também ajudar a salvar todas as almas que Deus colocou no seu caminho.”
.
“O demônio faz tudo o que está em seu poder para nos distrair e nos retirar o amor à oração; seremos todos salvos ou seremos todos condenados.”
.
.
Os últimos tempos
“Senhor Padre, a Santíssima Virgem não me disse que estamos nos últimos tempos do mundo, mas fez-mo compreender por três razões.”
“A primeira razão é porque Ela disse-me que o demônio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem.
E uma batalha decisiva é a batalha final, em que um lado será vencedor e o outro lado sofrerá uma derrota.
.
Assim, a partir de agora devemos escolher o nosso lado. Ou somos por Deus ou somos pelo demônio. Não há outra possibilidade.”
.
“A segunda razão é porque Ela disse aos meus primos, como também a mim, que Deus está a oferecer os dois últimos remédios ao mundo.
São eles o Rosário e a devoção ao Imaculado Coração de Maria. São os dois últimos remédios, o que significa que não haverá outros.”
“A terceira razão é porque, nos planos da Divina Providência, Deus esgota todos os outros remédios antes de castigar o mundo.
Mas quando Ele vê que o mundo não presta qualquer atenção, então – como dizemos na nossa maneira imperfeita de falar – oferece-nos com ‘temor certo’ o último meio de salvação, a Sua Santíssima Mãe.
E é com ‘temor certo’ porque, se desprezarmos e repelirmos este último meio, não teremos mais nenhum perdão do Céu;
.
Porque teremos cometido um pecado a que o Evangelho chama pecado contra o Espírito Santo.
.
Este pecado consiste em rejeitar abertamente, com pleno conhecimento e consentimento do ato, a salvação que Ele nos oferece.
.
Recordemos que Jesus Cristo é um Filho muito dedicado, e que não permite que ofendamos e desprezemos a Sua Santíssima Mãe.
.
Ao longo de muitos séculos da história da Igreja, recolhemos o testemunho certo que demonstra, através dos castigos terríveis que caíram sobre os que atacaram a honra da Sua Santíssima Mãe, como Nosso Senhor Jesus Cristo sempre defendeu a honra da Sua Mãe.”
.
Oração e sacrifício, e o Rosário
A Irmã Lúcia disse-me: “Os dois meios para a salvação do mundo são a oração e o sacrifício.”
A respeito do Rosário, a Irmã Lúcia disse: “Repare, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem, nestes últimos tempos em que vivemos, deu uma nova eficácia à recitação do Rosário.
.
E deu-nos esta eficácia de tal maneira que não há problema temporal ou espiritual, por mais difícil que seja, na vida pessoal de cada um de nós;
.
Das nossas famílias, das famílias do mundo ou das comunidades religiosas, ou mesmo da vida dos povos e nações, que não possa ser resolvido 
pelo Rosário.
Não há problema, afirmo-lhe, por mais difícil que seja, que não possamos resolver rezando o Rosário.
.
Com o Rosário, salvar-nos-emos. Santificar-nos-emos. Consolaremos a Nosso Senhor e obteremos a salvação de muitas almas.”
.
Devoção ao Imaculado Coração de Maria
“Finalmente, a devoção ao Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe Santíssima, consiste em considerá-La como fonte de misericórdia, de bondade e de perdão;
E como a porta segura pela qual entraremos no Céu.”




21 comentários:

  1. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós!
    Antes que desinformados falem besteira, adoramos apenas a Jesus Cristo, veneramos e pedimos que a sua mae interceda por nos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Santíssima em suas aparições nunca disse que é maior que seu filho, pelo contrário, está continuadamente nos apontando Jesus que é o verdadeiro caminho a ser seguido. Amem!

      Excluir
  2. VirgeSantissima abeçoai-nos sempre Amem

    ResponderExcluir
  3. Pena que muitos vão ler esta mensagem e ignora-la.Nossa Senhora nos proteja e nos guarde debaixo de seu poderoso manto,guarde nossas famílias,principalmente nossas criancas.que ultimamente estão sendo assassinadas em grande proporção e sem misericórdia.Nossa Senhora ,convertei nossos corações cruéis.

    ResponderExcluir
  4. Peço mãe cura Beatriz,que está com tubo no ouvido inflamado. Amém

    ResponderExcluir
  5. Rogai a Deus por nós que recorremos a Vós.Maria Mãe da Sagrada e divina Eucaristia Misericordiosa de nos seus filhos pecadores.

    ResponderExcluir
  6. E Nossa Senhora continua pedindo, com insistência : rezem, rezem, rezem ... convertam-se ... apeguem-se ao meu Filho ... Se confessem pelo menos a cada 15 dias, assistam a muitas Missas... Vocês não sabem o valor das Missas ...E TANTA GENTE NÃO ACREDITA ...

    ResponderExcluir
  7. Rogai por nós mãe de Deus!

    ResponderExcluir
  8. Perdoai aqueles q fazem o mal ao proximo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Senhora interceda ao vosso filho Jesus pela conversão aos ensinamentos Dele(Jesus)e libertação dos vícios dos jovens de minha comunidade e do mundo inteiro. Amém!

    ResponderExcluir
  10. E, o povo não agredida nos testemunhos dos pastorinhos,e muito triste eles não verem o que está para contecer 😥😥

    ResponderExcluir
  11. Maria concebida sem pecado Rogais por nós

    ResponderExcluir
  12. A hora é de oração e penitência como nunca dantes. A misericórdia divina tem permitido muitos atropelos mas a Sua justiça é certa. Rezemos com mais assiduidade e de coração aberto. O Senhor nos guarde.

    ResponderExcluir
  13. Mãe Santíssima,me ajude a ajudar o próximo que tanto depende de mim...eu sou tua filha! Quero Tua Benção !

    ResponderExcluir
  14. Confio em Nsra Senhora...amėm ..




    ResponderExcluir
  15. Comovedoras mensagens. Acolhemos o apelo do Céu. Jesus eucateucarí tende piedade de nós é do mundo inteiro.
    Amém

    ResponderExcluir
  16. Estas verdades estão à disposição dos católicos e de todas as outras pessoas no mundo inteiro. Rezar o Santo Terço ou o Rosário é uma necessidade muito forte. Esta poderosa Oração, que nos salva ainda precisa ser mais reconhecida pela humanidade.A Santa Missa em primeiro lugar e o Santo Rosário em segundo. É a última oportunidade.

    ResponderExcluir

SEJA UM BENFEITOR!