segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Sacrílega Comunhão na mão - Trabalho do Inferno.........


Exorcista (E)(E) - Continua a dizer a verdade em Nome da SANTÍSSIMA TRINDADE! Tens de dizê-la em Nome (...)

...a Comunhão na boca...

Akabor, demônio do coro dos Tronos (A) - ...Devem receber convenientemente os Sacramentos... Fazer uma confissão verdadeira, e não apenas participar nas cerimônias penitenciais e na Comunhão. A Comunhão, o celebrante deve dizer três vezes, “...Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei (...), e não uma vez só. Devem receber a Comunhão na boca, e não na mão.

Exorcista (E) - Diz só a verdade em Nome do Preciosíssimo SANGUE, da Santa Cruz, da Imaculada Conceição...

Akabor, demônio do coro dos Tronos (A) - Nós trabalhamos durante muito tempo, lá em baixo (aponta p/ baixo) até conseguirmos que a Comunhão na mão fosse posta em prática. A Comunhão na mão é muito boa para nós, no inferno; acreditai!

Exorcista (E)- Nós te ordenamos, em Nome (...) que digas somente o eu o Céu te ordena! Diz só a verdade, a verdade total. Tu não tens o direito de mentir. Sai desse corpo! Vai-te!
Akabor, demônio do coro dos Tronos (A) - ELA (aponta p/ cima) quer que eu diga...

Exorcista (E)- Diz a verdade, em Nome (...).
Akabor, demônio do coro dos Tronos (A) - ELA quer que eu diga... que se ELA, a grande SENHORA, ainda vivesse, receberia a Comunhão na boca, mas de joelhos, e haveria de se inclinar profundamente assim (mostra como procederia a Santíssima Virgem).

Exorcista (E)- Em Nome da Santíssima Virgem (...) diz a verdade!
Akabor, demônio do coro dos Tronos (A) - Tenho que dizer que não se deve receber a Comunhão na mão. O próprio Papa dá a Comunhão na boca. Não é da sua vontade que se dê a Comunhão na mão. Isso vem dos seus Cardeais.

   Exorcista (E)- Em Nome (...) diz a verdade!
         Akabor, demônio do coro dos Tronos (A) - Deles passou aos Bispos, e depois os Bispos pensaram que era matéria de obediência, que deviam obedecer aos Cardeais. Daí, a idéia passou aos Sacerdotes e também eles pensaram que tinham de se submeter, porque a obediência se escreve com maiúsculas.

       Exorcista (E)- Diz a verdade. Tu não tens o direito de mentir em Nome (...).
         Akabor, demônio do coro dos Tronos (A) - Não se é obrigado a obedecer aos maus. É ao Papa, a JESUS CRISTO e à Santíssima Virgem que é preciso obedecer. A comunhão na mão não é de modo algum querida por DEUS.

Trechos retirados do livro “Confissões do inferno ao exorcista Pe. Gabriele Amorth”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!