sábado, 9 de fevereiro de 2019

Blindagem espiritual contra o mal: a poderosa consagração ao Sagrado Coração de Jesus






Repita com fé esta oração de Santa Margarida Maria Alacoque

Entrego-me ao Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, consagro – sem reservas – minha pessoa, minha vida, minhas obras, minhas dores e sofrimentos.
Este é meu propósito imutável: ser eternamente seu e fazer todas as coisas por Seu amor. Ao mesmo tempo, renuncio, de todo coração, aquilo que lhe desagrada.
Sagrado Coração de Jesus, quero ter-te como único objeto de meu amor. Sê, pois, meu protetor nesta vida e a garantia da vida eterna. Sê fortaleza na minha debilidade e inconstância.
Coração cheio de bondade, sê para mim o refúgio na hora da minha morte e meu intercessor diante de Deus Pai. Desvia de mim o castigo da justa ira. Coração de amor, em Ti deposito toda a minha confiança.
Tira de mim, Senhor, tudo o que te desagrada ou possa me afastar de Ti. Que teu amor se imprima tão profundamente no meu coração que eu jamais seja capaz de te esquecer e de separar-me de Ti.
Senhor e Salvador meu, te rogo, pelo amor que tens em mim, que meu nome fique gravado em teu Sagrado Coração; que minha felicidade e minha glória sejam viver e morrer a Teu serviço.
Amém.

(Santa Margarida Maria Alacoque)

9 comentários:

  1. Mas devemos nos consagrar a Jesus ao a Maria?

    ResponderExcluir
  2. Ambos, pois Maria sendo a Mãe de Deus e nossa grande intercessora, nos leva a Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Jesus Manso e Humilde de Coração, fazei do nosso coração semelhante ao Vosso ❤️🙏🏻❤️

    ResponderExcluir
  4. Amém 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Sagrado Coração de Jesus, Rei e centro de todos os corações 💕 💕 💕 alcançai--me a graça de que tanto necessito em minha família 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

SEJA UM BENFEITOR!