quinta-feira, 14 de julho de 2022

𝗦ã𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗼𝗳𝗿𝗲𝗺 𝗮𝘀 𝗯𝗲𝗻𝗱𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗣𝘂𝗿𝗴𝗮𝘁ó𝗿𝗶𝗼

 



São muitas as penas que sofrem as benditas almas do Purgatório; mas a maior de todas é o pensamento de que foram elas próprias a causa dos seus sofrimentos pelos pecados que cometeram em vida.
Ó Jesus, Salvador meu! Eu, que tantas vezes tenho merecido o Inferno, que pena não experimentaria agora, se me visse condenado, ao pensar que eu próprio fora a causa da minha condenação? Dou-Vos infinitas graças pela paciência que tendes tido em me suportar.
Amo-vos, meu Deus, sobre todas as coisas, porque sois a Bondade Infinita; arrependo-me de todo o meu coração de vos ter ofendido e antes quero morrer, do que tornar a ofender-vos. Concedei-me a graça da perseverança; tende piedade de mim e das benditas almas que sofrem no ardente fogo do Purgatório. E Vós, Maria, Mãe de Deus, socorrei-as com as vossas poderosas súplicas. Amém.
(1Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória pelas almas que mais sofrem).
Senhor Deus, misericórdia!
Pelas Dores de Maria Santíssima, misericórdia!
E, as almas dos fiéis defuntos, pela Misericórdia de Deus,
descansem em Paz. Amém.
Jesus e Maria eu vos amo, salvai almas!
"E as almas dos fiéis pela misericórdia de Deus descansem em paz!
— Dai-lhes, Senhor, o descanso eterno!"
"Para Cristo,
por Maria,
em súplicas pelas
almas do purgatório"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!