sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O AVISO DA IRMÃ LUCIA




Os últimos tempos do mundo

       A Irmã Lúcia de Fátima avisou-nos que estamos nos últimos tempos. Apresentamos aqui extratos das suas declarações ao Padre Agustín Fuentes, na última vez em que pôde falar livremente, antes de funcionários do Vaticano lhe terem dado ordem para não falar sem autorização prévia. 

       «Senhor Padre, a Santíssima Virgem não me disse que estamos nos últimos tempos do mundo, mas fez-mo compreender por três razões.» 


       O combate final. «A primeira razão é porque Ela disse-me que o demónio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem. E uma batalha decisiva é a batalha final, em que um lado será vencedor e o outro lado sofrerá uma derrota. Assim, a partir de agora devemos escolher o nosso lado. Ou somos por Deus ou somos pelo demónio. Não há outra possibilidade.» 

       Os últimos remédios. «A segunda razão é porque Ela disse aos meus primos, como também a mim, que Deus está a oferecer os dois últimos remédios ao mundo. São eles o Rosário e a devoção ao Imaculado Coração de Maria. São os dois últimos remédios, o que significa que não haverá outros.»

       O pecado contra o Espírito Santo. «A terceira razão é porque, nos planos da Divina Providência, Deus esgota todos os outros remédios antes de castigar o mundo. Mas quando Ele vê que o mundo não presta qualquer atenção, então – como dizemos na nossa maneira imperfeita de falar – oferece-nos com ‘temor certo’ o último meio de salvação, a Sua Santíssima Mãe. E é com ‘temor certo’ porque, se desprezarmos e repelirmos este último meio, não teremos mais nenhum perdão do Céu, porque teremos cometido um pecado a que o Evangelho chama pecado contra o Espírito Santo. Este pecado consiste em rejeitar abertamente, com pleno conhecimento e consentimento do ato, a salvação que Ele nos oferece. Recordemos que Jesus Cristo é um Filho muito dedicado, e que não permite que ofendamos e desprezemos a Sua Santíssima Mãe. Ao longo de muitos séculos da história da Igreja, recolhemos o testemunho certo que demonstra, através dos castigos terríveis que caíram sobre os que atacaram a honra da Sua Santíssima Mãe, como Nosso Senhor Jesus Cristo sempre defendeu a honra da Sua Mãe.»

Oração e sacrifício, e o Santo Rosário

       «A Irmã Lúcia disse-me: Os dois meios para a salvação do mundo são a oração e o sacrifício. 

       «Sobre o Santo Rosário, a Irmã Lúcia disse: Repare, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem, nestes últimos tempos em que vivemos, deu uma nova eficácia à recitação do Rosário. E deu-nos esta eficácia de tal maneira que não há problema temporal ou espiritual, por mais difícil que seja, na vida pessoal de cada um de nós, das nossas famílias, das famílias do mundo ou das comunidades religiosas, ou mesmo da vida dos povos e nações, que não possa ser resolvido pelo Rosário. Não há problema, afirmo-lhe, por mais difícil que seja, que não possamos resolver rezando o Rosário. 
Com o Rosário, salvar-nos-emos. Santificar-nos-emos. Consolaremos a Nosso Senhor e obteremos a salvação de muitas almas.»



Devoção ao Imaculado Coração de Maria 
   
       «Finalmente, a devoção ao Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe Santíssima, consiste em considerá-La como fonte de misericórdia, de bondade e de perdão, e como a porta segura pela qual entraremos no Céu.»


A urgência da conversão 
     
       «A Irmã Lúcia também me disse: Senhor Padre, não devemos esperar que venha de Roma, da parte do Santo Padre, um apelo ao mundo para fazer penitência. Nem devemos esperar que o apelo à penitência venha dos nossos Bispos nas nossas dioceses, nem das congregações religiosas. Não! Nosso Senhor já usou muitas vezes esses meios e o mundo não prestou atenção. É por isso que agora é necessário que cada um de nós 

comece a reformar-se espiritualmente. Cada pessoa deve não só salvar a sua alma como também todas as almas Deus lhe colocou no caminho ...» 
       «O demónio faz tudo o que pode para nos distrair e nos levar o amor à oração; seremos salvos todos juntos ou seremos condenados todos juntos.»


  
A missão da Irmã Lúcia     

       «Senhor Padre, a minha missão não é indicar ao mundo os castigos materiais que decerto virão sobre a terra, se antes o mundo não fizer oração e penitência. Não! A minha missão é indicar a todos o perigo iminente em que estamos de perder para sempre a nossa alma, se persistirmos em continuar agarrados ao pecado.»

  
«Ninguém presta atenção»     

       «Senhor Padre, a Santíssima Virgem está muito triste por ninguém fazer caso da Sua Mensagem, nem os bons nem os maus: os bons, porque continuam no seu caminho de bondade, mas sem fazer caso desta Mensagem; os maus, porque, não vendo que o castigo de Deus já paira sobre eles por causa dos seus pecados, continuam também no seu caminho de maldade, sem fazerem caso da Mensagem. Mas creia-me, Senhor Padre, Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma de uma maneira tremenda. O castigo do Céu está iminente.» 


- ---------- ----- - ----- ---------- -



Continuação do Post Anterior… “Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda”… Saiba o que a vidente de Nossa S




22 comentários:

  1. «Finalmente, a devoção ao Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe Santíssima, consiste em considerá-La como fonte de misericórdia, de bondade e de perdão, e como a porta segura pela qual entraremos no Céu.»

    Mas na biblia diz que só atravez de jesus cristo que chegaremos ao ceu, agora fiquei um pouco confuso...vc's podem me explicar, por favor...vcleuber@gmail.com aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça que pelo batismo nós nos tornamos uma só coisa com Cristo (Rm 6,5), tão mais perfeita quanto maior for nossa comunhão com ele, pois é o pecado que nos pode afastar dele. Nos céus esta comunhão é perfeita porque ali não existe o pecado. Deus honra a quem ele quer honrar, mas em especial, honra sua mãe santíssima. Tudo o que ela faz, será o próprio Cristo quem o faz, pois é uma só coisa com seu filho.

      Excluir
    2. Virgem Maria Mãe terra→ Fazei tudo o que ele vos disser João 20

      Excluir
  2. Evidentemente, Cristo é o único mediador absolutamente necessário de nossa redenção, porque só
    Ele, sendo Deus e Homem, poderia ter méritos infinitos para pagar a dívida infinita do pecado de Adão.
    Entretanto, Ele quis vir nos redimir por meio de Nossa Senhora. Ele poderia ter vindo ao mundo de qualquer
    outro modo, poderia ter escolhido qualquer outro meio. Escolheu a Virgem Maria.

    Foi então por meio da Virgem Maria que nos vieram todas as graças. E quem é meio, é mediador.
    Maria é mediadora secundária, por mediação hipotética, isso é, mediadora por que Deus quis - foi
    sua vontade - vir a nós por meio de Maria.

    Por isso ela é - por vontade de Deus - a mediadora de todas as graças. Assim, se lê em São Lucas:
    "Aconteceu que, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria, o menino saltou em seu ventre e Isabel ficou
    cheia do Espírito Santo" (Luc. I, 41).

    A Virgem Mãe de Deus é sim a PORTA DO CÉU.

    É Porta do Céu, porque foi por essa porta - que Deus desceu até nós. Portanto, para ir até Deus é preciso passar por essa mesma porta.
    Por Maria, Cristo veio ao mundo. Só por Maria se vai do mundo até Cristo, no Céu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem. Tudo com Jesus,nada sem Maria.

      Excluir
    2. Nossa,que resposta linda...😙 me arrepiou... Tudo com Jesus, nada sem Maria....😇🛐📿

      Excluir
  3. ADOREI ESTE COMENTÁRIO. É ISSO, QUE TODOS NÓS, CRISTÃOS DEVÍAMOS SABER. NÃO HÁ CÉU SEM MARIA, PORQUE DEUS ASSIM QUIS.DEUS AMA-NOS TANTO, QUE ATÉ NOS DEU UMA PESSOA DO NOSSO SANGUE, PARA PERCEBERMOS MELHOR OS SEUS DESÍGNIOS SOBRE NÓS HOMENS.SEM MARIA NSSª SENHORA, NÃO HÁ SALVAÇÃO. ELA É SEM DÚVIDA ALGUMA, A ÚNICA PORTA , PARA CHEGARMOS AO CÉU. TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA!...AMEM ALELUIA!

    ResponderExcluir
  4. As pessoas precisam viver mais em oração, rezar o Santo Rosário, se entregar mais aos braços da nossa Mãe Santíssima, confiar mais.As pessoas estão muito dispersas, pensando sempre em seus trabalhos diários e não estão tirando um tempo para Deus. Precisamos levar Maria a todos os corações para que o mundo seja melhor.

    ResponderExcluir
  5. parabéns Douglas...o mundo precisa de católicos como vc !!!

    ResponderExcluir
  6. A paz esteja com todos.
    Na Verdade Foi Uma Agradavel Missiva Referida A Nossa Senhora.
    Na Sua Pessoa Esta Incutido A Supremacia Da Luz Divina.
    E Esse Esplendor De Divindade Que As Pessoas Devem Se Agarrar E Fortificar Os Pensamentos, As Acções ....

    Mjcc Kema

    ResponderExcluir
  7. TUDO QUE SE DIGA E TUDO QUANTO SE AME A EXCELSA MÃE DE DEUS VIRGEM MARIA SANTÍSSIMA, SERÁ SEMPRE POUCO. E SABEMOS, ATRAVÉS DE MÚLTIPLAS REVELAÇÕES, QUE JESUS ASSIM O DESEJA - QUE FAÇAMOS DE NOSSA SENHORA UMA ESCADA PARA CHEGAR AO CÉU. PARA OS CONFUSOS, ESCLARECEMOS: - NÃO EXISTEM DUAS VONTADES - A VONTADE DE JESUS É A VONTADE DA SUA MÃE SANTÍSSIMA, E A VONTADE DA SUA MÃE SANTÍSSIMA, É A VONTADE DE JESUS. É MAIS UM MISTÉRIO DOS DOIS IMACULADOS E INSEPARÁVEIS CORAÇÕES, PARA A NOSSA SALVAÇÃO. PODIA SUGERIR, PELO MENOS, 3 OBRAS INCONTORNÁVEIS DA REVELAÇÃO, QUE NOS TRANSPORTAM AO PODER MEDIANEIRO DA VIRGEM SANTÍSSIMA: "A Mística Cidade de Deus"(Maria de Jesus d'Agreda); "Santa Missa" (Catalina Rivas); e "Confissões do Inferno ao Mundo Contemporãneo - Exorcismos" (Padre Gabriele Amorth). Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado com Sua Excelsa Mãe Virgem Maria Santíssima.

    ResponderExcluir
  8. ELIANE MARIA DOS REISmarço 04, 2013

    TUDO POR JESUS E NADA SEM MARIA. SE VIVER COM PAI E BOM... COM PAI E MAE QUE MARAVILHA... NOSSA MAE MARIA E A MEDIADORA NOSSA JUNTO AO SEU FILHO JESUS. TEMOS QUE FAZER O MUNDO AO NOSSO REDOR CONHECER JESUS E MARIA.

    ResponderExcluir
  9. ...DEUS ASSIM QUIS.DEUS AMA-NOS TANTO, QUE ATÉ NOS DEU UMA PESSOA DO NOSSO SANGUE, PARA PERCEBERMOS MELHOR OS SEUS DESÍGNIOS SOBRE NÓS HOMENS...
    É mesmo isso!!!!! Adorei esta perspetiva... Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Bendito seja Deus! Que nos deu por Maria, tão doce vislumbre de Céu! Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

    ResponderExcluir
  11. Perfeito...Jesus é mediador de salvação e Maria de todas as graças, o próprio Jesus É a graça vinda do Céu, de Deus Pai por meio de Maria, não se esqueçam "por vontade divina" SERVA POR AMOR À DEUS...o novo Adão e a Nova Eva

    ResponderExcluir
  12. obrigado mãe te amo muito Ass: julio cesar silva

    ResponderExcluir
  13. Adorei esta resposta! Que explicação maravilhosa! Agora já sei como argumentar melhor! Parabéns e obrigada Douglas!

    ResponderExcluir
  14. Mãe Santíssima quero amar te sempre é divulgar essa mensagem.

    ResponderExcluir
  15. Virgem Maria foi escolhida por Deus para ser a Mãe do Seu Filho e antes de qualquer humano amá-La, Deus A amou primeiro e, assim como Jesus foi anunciado desde o Antigo Testamento, Ela também o foi, porque Ela seria o primeiro Sacrário Vivo, a Arca da Aliança, a Mãe de Deus, a Esposa do Espírito Santo desde o início.
    (Cfr. Bíblia: Lc.1, 26-56; Is.7,14-15; Gn 3,15; Ap. 12, 1-17, Lc.12,8-10)


    Salmo 115 - Reafirma para adorar só ao Criador, não à criatura.
    (E assim é, para nós Católicos (ao contrário do que dizem de nós os Protestantes). Nós só adoramos a Deus (Pai e Filho) e veneramos Maria - não nos confundimos!)


    Assim como por Eva (e por um Homem, Adão) entrou um pecado no mundo, também por uma Mulher (Maria) e por um Homem (Jesus) se expulsará o pecado do Mundo.

    Note-se também que em todas as aparições Marianas no Mundo, Maria não é o fim, Maria não é o destino, essa não é a Sua Mensagem. A Sua meta é Cristo, a Sua mensagem é Jesus; ela é apenas um meio para chegarmos mais rápido a Jesus, ela é a nossa Mãe, que Jesus nos deu no Calvário, a nós, os Seus filhos.

    ResponderExcluir
  16. Com certeza eu sendo religioso,fui muito tocado sobre o que a nossa senhora revelou em Fátima.ainda resta me saber como é que a Virgem Maria torna a fonte de perdão?

    ResponderExcluir

SEJA UM BENFEITOR!