O que Perdemos...

Há uma crise de Fé. Assista este vídeo e conheça o que está havendo com a Santa Igreja.



4 comentários:

  1. Não perdemos nada. A Igreja é inabalável e portanto, cumpridora da promessa de Cristo. Obedientia!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente os costumes mundanos também tomam os templos! Nossa esperança é a de que "as portas do inferno não prevalecerão contra ela", mas devemos contribuir com exemplos e moderadas exortações! Por amor de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Perdemos muito, e perdemos muito pela tibieza, incúria, preguiça daqueles que detém a autoridade apostólica e que deveriam sobremaneira proteger a Esposa de N.S.J.C. ao se contraporem aos “COSTUMES MUNDANOS QUE TOMAM OS TEMPLOS”. Perdemos também o respeito e a OBEDIENTIA às exortações contidas nos inúmeros documentos apostólicos; à liturgia, a reverência; a decência; a dignidade; a formação sacerdotal, inclusive perdemos a vergonha! Inexequível, pois refutar o documentário. A própria Virgem Maria à farta, à saciedade, nos alertou em La Salette e em Fátima! Não bastasse tudo isso ainda plotamos comentário em tela do jaez (NÃO PERDEMOS NADA). Pueril, portanto depreender que há "católicos" que se desmemoriam da conformação hierárquica milenar da Igreja, ato contínuo somente dão ouvidos as diuturnas heresias e sacrilégios emanadas da intelligentsia da ONG (CNB do B). Repito ONG CNB do B, que de Católico Apostólico Romano nada têm mas de marxista-leninista...Prima Magister! Diante do excelente documentário, o qual permeado de provas irrefutáveis fez ainda sopesar em nós grande e grave dor, uma vez a afirmação i.v.: "NÃO PERDEMOS NADA". Isto posto deparamos aqui com o bizarro, ou seja, a cisão simultânea da assertividade e da cognição. Pois eis que nos surge um sujeito que consegue ouvir, ler e escrever num idioma, mas não consegue compreendê-lo. Intelligentia! Prudentia! Sapientia!

    ResponderExcluir
  4. Muito triste estão escondendo a verdade ,o divino da igreja e deixando muitas almas se perderem no pecado e falta de fé

    ResponderExcluir

SEJA UM BENFEITOR!