segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Folheto para ensinar a reza do terço de Nossa Senhora.



O Terço e o Rosário

 



Impressão: O arquivo PDF contém duas páginas que devem ser impressas na frente e verso de uma mesma folha, em seguida dobre a folha sobre as linhas verticais e pronto.


Ajude a Santa Igreja evangelizando, propagando a Doutrina Católica.

 

“O rosário é para todos uma fonte de benefícios inapreciáveis. Eleva-nos insensivelmente ao conhecimento perfeito de Jesus Cristo, purifica as nossas almas do pecado, abrasa-nos do amor a Nosso Senhor e enriquece-nos de graças e de méritos”
(S. Luiz Maria G. De Montfort).

“No rosário tenho encontrado os atrativos mais suaves, mais eficazes e mais poderosos para me unir com Deus!” (Santa Teresa de Jesus)

“O Rosário é, pelas almas, como o Pão Espiritual de cada dia” (Irmã Lucia).


“Rezai o terço todos os dias” (Nossa Senhora de Fátima).



Fonte: 







 

11 comentários:

  1. Rezemos o santo Rosário Nossa Senhora de Fatima
    pediu muito aos três Pastorinhos.
    Ir Maria Letícia OIc

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. preciso muito mesmo de oração forte pela minha vida,corro risco de vida,sinto coisas horríveis espiritualmente,sinto algo estranho em minha barriga,lingua,nos braços,minha cabeça doi muito,até o meu corpo,tudo isso espiritualmente,já senti lança em minha garganta,algo que me tocasse,pelo meu corpo,tenho várias doenças,depressão forte,fibromialgia,mas o que mais me incomoda é espiritualmente,sinto coisas muito ruim pelo corpo,preciso de muita oração forte pela minha vida,passo por dificuldades em minha vida,preciso me aposentar para ajudar minha mãe que tanto precisa,ela é unica que me ajuda,ela tem vários problemas de saúde,trabalha muito aqui em casa,e não temos condições de comprar medicamentos,que ela precisa muito e eu também,nós precisamos de muita oração forte pela minha saúde e vida.

    ResponderExcluir
  4. Senhor abencoa e aconher essa irma pois esta pesando por momento dificíl, por tuaemença Glória faz umnovo MILAGRE!!!

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida, Peço que Deus lhe tudo do q vcs precisam, em teu nome Senhor repreensão toda dificuldades e tormentos malignos q esteja tirando está família de seus sossego, amem

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de ir ao Santuário de Nossa SRA. DE FÁTIMA, sito-me lá bem.

    ResponderExcluir
  7. Estamos numa situaçao onde não podemos reclamar pois temos o prazer de ter a vida , mais a situação financeira não está agradavel o serviço esta lento maais não venho aqui pra reclamar pois comida que é util eu tenho graças a mmeu deus todo poderoso , venho aqui faze um pedido meu padrinho vai opera amanhã de poblema no coração, peço uma oração e pela a minha irmã tbm ela esta gravida e esta com a placenta descolada venho aqui pedia uma oração ..

    ResponderExcluir
  8. cristãos do mundo inteiro, devem se preocupar em rezar o terço todos os dias, atendendo o apelo de Deus, através de seu filho Jesus e da Virgem Maria. Deveriam também ler as Mensagens Divinas da Vidente Vassula Riden, pois é a expressa vontade de Deus através do Livro A Verdadeira Vida em Deus. não consigo entender como cristãos não se preocupam em aproximar-se de Deus pela Oração Constante.

    ResponderExcluir
  9. Olá Fabiane, já passei por situação parecida, provavelmente você deve estar recebendo trabalhos de magia negra,demônios percebendo oferendas para te perturbar, não tenha medo ! Jesus já venceu satanás e com a força dele você tbm vencerá, comece com os SACRAMENTOS ,prepare uma confissão perfeita pq assim o demônio não pode te usar e é obrigada a se afastar pela sua própria acusação, procure onde tenha missa tridentina para te aproximar mais de Deus, água benta na sua casa toda ,faça varias vezes aspersão durante o dia, reze a oração de São Bento antes de dormir e antes de levantar , oração de São Miguel, anjo da guarda , e peça a são padre pio para te ajudar na batalha espiritual, comece a rezar o terço todos os dias e no sábado se puder o ofício de nossa senhora , faça um exame de consciência de quem vc já possa ter prejudicado e peça perdão sincero e se tiver inimigos declarados coloque eles na intenção do santo terço , faça um altar para Jesus na sua casa para deixar bem claro Que Jesus é em primeiro lugar e peça ajuda para um padre de formação tradicional e se puder missa tridentina diária. Logo estará muito bem ! Salve Maria e viva Cristo rei!
    Procure no YouTube condições do inferno do padre gabriele amorth
    https://m.youtube.com/watch?v=8ozUIJPKfBU
    Tem uma sequência de 6 vídeos e o livro

    ResponderExcluir
  10. Não consegui baixar o folheto que ensina rezar em pdf

    ResponderExcluir

SEJA UM BENFEITOR!