sexta-feira, 1 de junho de 2012

Esse mês é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus!



No Mês do Sagrado Coração de Jesus peçamos:
Jesus manso e humilde de coração - fazei nosso coração semelhante ao vosso!

Oração

Senhor jesus Cristo, unindo-me a divina intenção com que na terra pelo vosso Coração Sacratíssimo rendestes louvores a Deus e ainda agora os rendeis de contínuo e em todo o mundo no Santíssimo Sacramento da Eucaristia ate a consumação dos séculos, eu vos ofereço por este dia inteiro, sem exceção de um instante, a imitação do Sagrado Coração da Bem- Aventurada sempre Virgem Imaculada, todas as minhas intenções e pensamentos, todos os meus afetos e desejos, todas as minhas obras e palavras. Amém.

Dicas para boas leituras nesse mês:

Padre Pedro Arnoudt S.J
Livro de 1941



A devoção ao Sagrado Coração de Jesus no seu desenvolvimento histórico
pelo Pe. Fernando Piazza
traduzida pelo Dr. Alberto Saladino Figueira de Aguiar
Livro de 1932





História da sua Vida
Compilada pelo servo de Deus
P. André Beltrami
Transcrição do livro de 1932

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!