terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Livreto: "Preparação para o Natal", adquira o seu!

O Apostolado da Oração da capela Nossa Senhora das Alegrias (www.nossasenhoradasalegrias.com.br) com o objetivo de auxiliar a seus membros e aos demais a bem se preparem para o Natal que se aproxima e aproveitarem melhor esta tempo litúrgico do Advento organizou um livreto intitulado "Preparação para o santo Natal".
   Nele estão contidos: uma introdução de nosso diretor espiritual, Dom Tomás de Aquino Ferreira da Costa; o catecismo de São Pio X (a parte referente ao Advento e Natal); explicações litúrgicas sobre a história, a mística e a prática do Advento, bem como sobre cada um dos domingos, do abade Dom Guéranger; meditações de Santo Afonso de Ligório para os domingos do Advento, e sua excelente novena de Natal; uma explicação sobre as têmporas; e uma oração para noite de Natal.
   Aos que quiserem adquirir o livreto, em formato pdf, para que possam imprimi-lo ou utilizar da maneira mais conveniente, favor entrar em contato pelo e-mail: jornalafamiliacatolica@gmail.com. O valor será de R$ 10,00 e estão disponíveis as versões A4 e A5, prontas para impressão e encadernação espiral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!