quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Irmã Lucia: sobre o Santo Rosário

Com respeito ao Santo Rosário, Irmã Lúcia, agraciada com as manifestações da Santíssima Virgem em Fátima e em outras ocasiões, falando com o Padre Fuentes em entrevista de 26 de Dezembro de 1957, disse:
“Olhe, Senhor Padre, a Santíssima Virgem, nestes últimos tempos em que vivemos, deu uma nova eficácia à oração do Santo Rosário. De tal maneira que agora não há problema, por mais difícil que seja, seja temporal ou, sobretudo, espiritual – que se refira à vida pessoal de cada um de nós; ou à vida das nossas famílias, sejam as famílias do mundo sejam as Comunidades Religiosas; ou à vida dos povos e das nações –, não há problema, repito, por mais difícil que seja, que não possamos resolver agora com a oração do Santo Rosário.
Com o Santo Rosário nos salvaremos, nos santificaremos, consolaremos a Nosso Senhor e obteremos a salvação de muitas almas.” 

2 comentários:

  1. Nossa Senhora dá-nos solução para tudo, mas nós, pobres criaturas, não corremos atrás! Queremos muito soluções para este mundo tão desastrado, mas esquecemos de tomar o remédio. Não nos podemos curar, nem curar o mundo, se não tomarmos o remédio certinho, como um antibiotico! Aconselhamos tanta coisa uns aos outros, e por bem, mas esquecemos este Santo REMÉDIO

    ResponderExcluir
  2. E vdd , eu sou muito devota de nossa senhora , eu ja alcancei muitas gracas tudi que eu peso a ela eu consigo Rezem todos os dias pois o rosario E mesmo uma arma poderosa , o rosario nos dar tudo

    ResponderExcluir

SEJA UM BENFEITOR!