domingo, 31 de maio de 2020

Irmã Lúcia: "o demônio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem Maria"

A Irmã Lúcia no Carmelo de Coimbra
A Irmã Lúcia no Carmelo de Coimbra


A missão da Irmã Lúcia

“Senhor Padre, eis porque a minha missão não é indicar ao mundo os castigos materiais que certamente virão se antes o mundo não rezar e se sacrificar.

“Não! A minha missão é indicar a todos o perigo iminente em que estamos de perder as nossas almas para toda a eternidade, se nos obstinarmos no pecado.”

A urgência da conversão

A Irmã Lúcia também me disse:

“Senhor Padre, não devemos esperar que venha de Roma, da parte do Santo Padre, um apelo ao mundo para que faça penitência.

“Nem devemos esperar que esse apelo à penitência venha dos nossos Bispos, nas nossas Dioceses, nem das congregações religiosas.

“Não! Nosso Senhor já usou muitas vezes destes meios, e o mundo não prestou atenção.

“Eis porque, agora, é necessário que cada um de nós comece a reformar-se espiritualmente.

“Cada pessoa deve não só salvar a sua alma como também ajudar a salvar todas as almas que Deus colocou no seu caminho.”

O dragão tenta inutilmente engolir a Igreja, cena do Apocalipse. Ottheinrich-Bibel, Bayerische Staatsbibliothek, Cgm 8010, Folio295r
O dragão tenta inutilmente engolir a Igreja, cena do Apocalipse.
Ottheinrich-Bibel, Bayerische Staatsbibliothek, Cgm 8010, Folio295r



























“O demônio faz tudo o que está em seu poder para nos distrair e nos retirar o amor à oração; seremos todos salvos ou seremos todos condenados.”





Os últimos tempos

“Senhor Padre, a Santíssima Virgem não me disse que estamos nos últimos tempos do mundo, mas fez-mo compreender por três razões.

“A primeira razão é porque Ela disse-me que o demônio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem.

“E uma batalha decisiva é a batalha final, em que um lado será vencedor e o outro lado sofrerá uma derrota.

“Assim, a partir de agora devemos escolher o nosso lado. Ou somos por Deus ou somos pelo demônio. Não há outra possibilidade.”

“A segunda razão é porque Ela disse aos meus primos, como também a mim, que Deus está a oferecer os dois últimos remédios ao mundo.

“São eles o Rosário e a devoção ao Imaculado Coração de Maria. São os dois últimos remédios, o que significa que não haverá outros.

“A terceira razão é porque, nos planos da Divina Providência, Deus esgota todos os outros remédios antes de castigar o mundo.

“Mas quando Ele vê que o mundo não presta qualquer atenção, então – como dizemos na nossa maneira imperfeita de falar – oferece-nos com ‘temor certo’ o último meio de salvação, a Sua Santíssima Mãe.

“E é com ‘temor certo’ porque, se desprezarmos e repelirmos este último meio, não teremos mais nenhum perdão do Céu;

“Porque teremos cometido um pecado a que o Evangelho chama pecado contra o Espírito Santo.

“Este pecado consiste em rejeitar abertamente, com pleno conhecimento e consentimento do ato, a salvação que Ele nos oferece.

“Recordemos que Jesus Cristo é um Filho muito dedicado, e que não permite que ofendamos e desprezemos a Sua Santíssima Mãe.

“Ao longo de muitos séculos da história da Igreja, recolhemos o testemunho certo que demonstra, através dos castigos terríveis que caíram sobre os que atacaram a honra da Sua Santíssima Mãe, como Nosso Senhor Jesus Cristo sempre defendeu a honra da Sua Mãe.”

Oração e sacrifício, e o Rosário

Velório da Irmã Lúcia no Carmelo de Coimbra.
Velório da Irmã Lúcia no Carmelo de Coimbra.































A Irmã Lúcia disse-me:

“Os dois meios para a salvação do mundo são a oração e o sacrifício.”

A respeito do Rosário, a Irmã Lúcia disse:

“Repare, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem, nestes últimos tempos em que vivemos, deu uma nova eficácia à recitação do Rosário.

“E deu-nos esta eficácia de tal maneira que não há problema temporal ou espiritual, por mais difícil que seja, na vida pessoal de cada um de nós;

“Das nossas famílias, das famílias do mundo ou das comunidades religiosas, ou mesmo da vida dos povos e nações, que não possa ser resolvido pelo Rosário.

“Não há problema, afirmo-lhe, por mais difícil que seja, que não possamos resolver rezando o Rosário.

“Com o Rosário, salvar-nos-emos. Santificar-nos-emos. Consolaremos a Nosso Senhor e obteremos a salvação de muitas almas.”

Devoção ao Imaculado Coração de Maria

“Finalmente, a devoção ao Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe Santíssima, consiste em considerá-La como fonte de misericórdia, de bondade e de perdão;

“E como a porta segura pela qual entraremos no Céu.”



Fátima: “O acontecimento definidor para a Igreja no terceiro milénio.” O Terceiro Segredo: “Uma proposição ‘ou-ou’, e estamos agora a viver ..




(Fonte: Associação Devotos de Fátima)

13 comentários:

  1. O momento e de oração meu povo, tire uma hora de cada dia seu pra se prosta diante do Senhor e orar e também fazer a oração do terço que é portante, vamos salvar almas pelo mundo, o senhor nos deu o som de escolher um lado certo, o da fé com Cristo e sua Mãe Maria.

    ResponderExcluir
  2. Rezo todos os dias o terço, e acredito q a conversão das pessoas acontecerá. Creio nas promessas de Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou rezando todos os dias e minha mãe tbm esta rezando o Santo Rosário e temos fé e cremos nas promessas da Virgem Maria e de seu amado filho Jesus Cristo 🙏🏻🙏🏻❤️🌹

      Excluir
  3. Creio na oração e na proteção de nossa senhora, minha mãe Santíssima.

    ResponderExcluir
  4. Glórias a Deus...oremos e jejuemos, penitenciemos.... Helaine

    ResponderExcluir
  5. A oração do terço em família é a maior proteção que podemos ter é só rezar com fé e caridade ! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻gloria ao Pai ao Filho ao Espírito Santo AMÉM 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  6. O mundo precisa de oração 🙏🙏 nosso grupo de oração estamos fazendo a novena do santo rosário . Nossa senhora rogai por nós e do mundo inteiro amém 🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. Rezo o Rosário implorando a salvação de minha alma e do mundo todo.

    ResponderExcluir
  8. Deus escolheu a Virgem Maria dentre todas as milhares de mulheres em todo o mundo. Mas, há pessoas que insistem em dizer que Nossa Senhora é uma mulher como as outras. Não, ela não é. As aparições de Nossa Senhora pelo mundo, demonstram que temos que rezar o Rosário implorando a salvação de nós mesmos e todos aqueles a quem amamos. Amém!

    ResponderExcluir
  9. Quanto rezo o Rosário peço pela salvação de minha e pela misericórdia do mundo inteiro pela salvação das almas🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. O rosário me transformou, me ajudou na minha conversão, consegui me livrar de vícios que tinha a anos, e me curou de muitos traumas... Obrigado mãe do céu!!!!

    ResponderExcluir

SEJA UM BENFEITOR!