quinta-feira, 6 de maio de 2021

O SEGREDO DO ROSÁRIO: O AVISO DE DEUS

 



Conheça a primeira parte da história – O Segredo do Rosário: A Origem.

Depois do extraordinário encontro de Nossa Senhora com São Domingos, na qual ELA lhe entregou o Santo Rosário, ele correu até a Catedral para pregar. Porém, algo surpreendente aconteceu. Confira a seguir:.

A Terrível Tempestade.

Imediatamente, Anjos invisíveis tocaram os sinos a fim de juntar as pessoas e São Domingos começou a pregar. Assim que iniciou seu sermão, desencadeou-se uma tempestade terrível, a terra tremeu, o sol se escureceu, houve tantos trovões e raios que todos ficaram muito temerosos..

Ainda maior foi o seu medo quando olharam à imagem de Nossa Senhora, exibida em local privilegiado, e a viram levantar os braços em direção aos Céus, três vezes, para acalmar o castigo de DEUS sobre eles, caso eles falhassem em se converter, arrumar suas vidas e procurar a proteção da Santa Mãe de Deus..

DEUS quis, por meio destes fenômenos sobrenaturais, espalhar a nova devoção do Santo Rosário e fazer com que este fosse mais vastamente divulgado..

Por fim, graças a oração de São Domingos, a tempestade acabou, e ele continuou a pregação..

Foi tão grande o fervor e entusiasmo de sua explicação sobre a importância e o valor do Santo Rosário que quase todas as pessoas de Tolosa abraçaram-no renunciando a falsas crenças..

Em pouco tempo, uma grande transformação foi percebida na vila; e as pessoas começaram a converter-se e a viver uma vida Cristã..

Fonte: O Segredo do Rosário de São Luís Mª Grignion de Monfort.


 

Em 15 de agosto de 1917, na Quarta Aparição de Nossa Senhora de Fátima, Lúcia fez um pedido à Santíssima Virgem de Fátima e ELA deu um IMPORTANTE CONSELHO aos três pastorinhos. Veja:.

Aparição de Nossa Senhora de Fátima aos Três Pastorinhos

.Lúcia:“Queria pedir-Lhe a cura de alguns doentes”.

Nossa Senhora:“Sim, alguns curarei durante o ano”.

E, tomando um aspecto mais triste, recomendou-lhes que rezassem muito pelos pecadores:

Rezairezai muito, e fazei sacrifícios pelos pecadores; que vão muitas almas para o inferno por não haver quem se sacrifique e peça por elas”..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!