domingo, 3 de julho de 2022

Você me ama porque eu a conduzo a Deus

 


⚜ Certo dia, uma mulher disse ao Padre Pio:⚜

 "Sinto vergonha em dizer, mas creio que amo o senhor mais do que a Deus". 

"Muito bem", disse Padre Pio, "Então você vai fazer o que lhe direi. Quero que vá até a vila mais próxima e roube por mim." 

Chocada, respondeu a mulher: "O que está dizendo, Padre Pio? O senhor sabe que não posso fazer isso!"

Com veemência, continuou Padre Pio: "Sei o que estou dizendo; vá até a vila e roube por mim." 

Respondeu a mulher: "Não, não, Padre! Não quero roubar. É errado roubar."

Após repetir a ordem pela terceira vez e a mulher continuar a insistir que roubar é errado, Padre Pio sorriu e disse: "Não vê? Quando eu mandei você fazer algo contrário à lei de Deus, você recusou a me obedecer; portanto, ama a Deus mais do que a mim." E completou: "Você me ama porque eu a conduzo a Deus. Se eu não a conduzisse a Deus, você não me amaria mais."


São Pio de Pietrelcina, rogai por nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!