quarta-feira, 14 de maio de 2014

Quando o demônio faz homilia em missa concelebrada pelo Pontífice no Vaticano

Por Dilson Kutscher

Como assim sr. Kutscher?

Como o demônio faz homilia numa missa concelebrada pelo Papa Francisco?

Mas que piada de humor negro é essa??

Infelizmente não é uma piada e não há nenhum engano nesta declaração, apenas mudei o titulo da noticia para a verdadeira realidade e gravidade do fato que lerão a seguir.

O titulo da noticia seria este...

Padre Michele que apoia a ordenação de mulheres, o casamento gay, o fim do celibato, faz homilia em missa concelebrada pelo Pontífice. (que festa para Satanás ver aquele que se diz servo de Cristo apoiar tais coisas e ainda fazer homilia numa missa concelebrada por um papa em pleno Vaticano)



Dom Michele concelebrou com o Papa argentino e pregou, como mostra a imagem acima, a homilia na Casa Santa Marta.

Pelo visto, o Papa Francisco, ao permtir que este padre apóstata modernista, concelebre junto com ele e ainda faça a homilia, deve concordar no seu coração, com as mesmas posições apóstatas modernistas deste padre.
Francisco concelebrando com este padre e permitindo que o mesmo faça a homilia, passa de forma sutil e indireta,  uma mensagem de apoio a ordenação de mulheres, ao casamento gay e ao fim do celibato(as vezes os atos demonstram mais do que palavras escritas em documentos, declarações e etc)

Posições que vão contra a verdadeira igreja e contra o DEUS Altisimo. (contrárias a Sagrada Escritua)
Leia um pequeno exemplo da posição deste padre sobre a  Igreja em relação aos homossexuais. (é a fumaça de Satanás na Igreja, o fim dos tempos...)

“Hoje a atitude da Igreja em relação aos homossexuais é estreita, desumana e tem causado muito sofrimento ao afirmar que a homossexualidade é um pecado. Algumas pessoas na Igreja dizem ‘É aceitável ser gay, mas eles não devem ter relacionamento, eles não podem amar uns aos outros’! É a hipocrisia máxima. É como dizer a uma planta que ela pode florescer, não pode dar frutos! Isso sim é contrário à natureza!” – Don Michele De Paolis

“Aqueles que desejam transformá-los em ‘heterossexuais’, por assim dizer, estarão forçando-os a agir contra a sua natureza e tornando-os psicopatas infelizes. Precisamos colocar em nossas cabeças que Deus nosso pai quer que nós, Suas crianças, sejamos felizes e frutifiquemos os dons que Ele colocou em nossa natureza! (…) Vocês tem o direito de procurar um parceiro. E não se preocupem: onde existe o ágape, existe Deus. Vivam a sua vida com alegria. E com a nossa mãe Igreja precisamos ter paciência. A sua atitude [da Igreja] com os homossexuais mudará. Neste sentido, inúmeras iniciativas já foram empenhadas“. Trecho de um artigo de Don Michele para um grupo LGBT de Lecce.

Para Don Michele, portanto, a homossexualidade não só não é contrária à natureza, mas na verdade faz parte da natureza, sendo um dom que Deus colocaria, de acordo com a teologia invertida de Don Michele, na alma de algumas pessoas!

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)." (Malaquias 2, 1-2)

Ao final da missa, numa audiência breve e informal, o Papa Francisco realiza mais um daqueles “gestos de humildade” que se tornaram um bordão gestual deste pontificado – O Papa beija a mão de Dom Michele De Paolis.



Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (São Lucas 16,15)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios. Mas crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele a glória agora e eternamente".  (II São Pedro 3, 17)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I São João 4, 6)

Fica NOVAMENTE o Alerta e a Profecia da Santa Mãe de DEUS, Imaculada Rainha Maria:
Apariçöes de Nossa Senhora: Japäo- A Advertência de Akita.

Em 1984, logo antes se aposentar a uma idade venerável, o Bispo diocesano de Niigata, Bispo John Shojiro Ito, em consulta com a Congregação para a Doutrina da Fé, escreveu uma carta pastoral na qual ele reconheceu como sendo autêntica, a série extraordinária de eventos que tiveram lugar de 1973 a 1981 em um convento dentro de sua diocese,eram reconhecidas as aparições da Mãe de Deus em Akita, Japão.
A aparição foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette, Fátima...

Parte da mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa:

NOSSA SENHORA DISSE:

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

Essas aparições de Nossa Senhora foram reconhecidas pela Igreja.

Portanto, em algum momento deste Fim dos Tempos, queiram ou não, aqueles que se dizendo católicos, preferem errar ao invés de corrigir a Igreja, o Vaticano vai se tornar asede do anticristo, não sou eu, um mero evangelizador e pecador que o digo, mas a Santa Mãe de DEUS que vos fala.

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br
Fonte da noticia:  www.amormariano.com.br   (visita recomendada)

8 comentários:

  1. Eu creio que as portas do inferno não prevalecerão. Creio que se o Papa Francisco está no cadeira de Pedro o Espírito Santo não permitirá que a Igreja venha sucumbir na escuridão, é promessa de Nosso Senhor. Onde Espírito Santo quer chegar, não sabemos. Cristo é a Cabeça da Igreja, então, rezemos pela Papa que foi confiado a Chaves de Pedro.

    ResponderExcluir
  2. De fato, o santo padre permitiu a palavra ao cristo que estava no pulpito, e defato , reverenciou o sacerdote que estava na quele homem, o diabo quer ferir de morte a Igreja, e quais feridas mais mortais que a murmuração e a cisão?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que refletisse de coração nestas passagens da Sagrada Escritura:

    JÁ NOS ALERTAVA SÃO JOÃO EM SUA PRIMEIRA CARTA SOBRE A MANIFESTAÇÃO DO ANTICRISTO E SEUS ALIADOS: “FILHINHOS, ESTA É A ÚLTIMA HORA. VÓS OUVISTES DIZER QUE O ANTICRISTO VEM. EIS QUE JÁ HÁ MUITOS ANTICRISTOS, POR ISSO CONHECEMOS QUE É A ÚLTIMA HORA. ELES SAÍRAM DENTRE NÓS, MAS NÃO ERAM DOS NOSSOS. SE TIVESSEM SIDO DOS NOSSOS, FICARIAM CERTAMENTE CONOSCO. (CONSERVANDO A TRADIÇÃO) MAS ISSO SE DÁ PARA QUE SE CONHEÇA QUE NEM TODOS SÃO DOS NOSSOS. VÓS, PORÉM, TENDES A UNÇÃO DO SANTO E SABEIS TODAS AS COISAS”. (1JO 1,18-20)

    ResponderExcluir
  4. Apocalipse 13, 18: Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis.

    Vinda do Senhor Jesus Cristo - II Tessalonicenses 2, 3 - 8 Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia (dentro da Igreja Católica), e deve manifestar-se o homem da iniquidade o filho da perdição, o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é Divino e Sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus (tirar o sacrário do centro e tomar o trono de São Pedro, como se fosse representante de Deus), e apresentar-se como se fosse Deus.
    Não vos lembrais de que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco? Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém (João Paulo II), de modo que ele só se manifestará a seu tempo. Porque o mistério da iniquidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém (Que era o Santo Padre o Papa João Paulo II).
    Então o tal ímpio se manifestará. Mas o Senhor Jesus o destruirá com o sopro de sua boca e o aniquilará com o resplendor da sua vinda.

    II Tessalonicenses 2, 10 -12 “Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal”.
    Exemplo: (desacreditando nas profecias da Bíblia; nas profecias de Nossa Senhora. Em La Salette França 1846, reconhecida e aprovada pela Igreja em 1951, disse Nossa Senhora a confidente Melaine Calvat: “Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por causa de suas más vida, pelas suas irreverências e pela sua impiedade ao celebrar os Santos Mistérios, pelo amor ao dinheiro, amor as honras e prazeres, converteram-se em “cloacas de Impureza”. Sim, os Sacerdotes provocam a vingança, e a vingança pende sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que pelas suas infidelidades e más vidas crucificam Meu Filho de Novo”.

    O Padre Pio de Pietralcina (Itália) que possuía as Santas Chagas de Jesus, disse em visão a um irmão (Padre): Escutai, almas consagradas!
    Que irá acontecer ao mundo? No meio da nossa alegria no Céu, estremecemos, com angústia, porque todos temos os nossos na terra. Apressa-te! Não temas as reflexões que façam! Escreve, fala, remexe os corações que se querem atolar no lodo. Mais que todos, são os nossos irmãos consagrados que embebem de amargura a Cristo. “Pão da vida”, porque começam a corromper-se. A hora é grave, muito grave e eles serão os primeiros a serem arrebatados pela tempestade, porque é por eles, por seu intermédio, que vêm tantos males ao mundo.
    Inflame-vos de amor por Deus o pensamento contínuo da sua onipotência, para que vivais neste mundo a vida do Céu. Que os fiéis se lembrem disto: faça-se nas paróquias ao menos em particular, uma hora santa, toda as quintas-feiras, pela santificação dos sacerdotes".

    ResponderExcluir
  5. É por isso +Edileuda Contente que eu penso que temos que rezar pelo Santo Padre. Se olharmos para trás. Houve Papas que só se banharam nos próprios desejos. E nem estes conseguiram destruir a Igreja de Cristo, o que jamais irá acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Não sei como pode viver no meio de uma idolatria terrível e ainda colocar o Espírito Santo no meio disso!

    ResponderExcluir
  7. Bom Lucivaldo, não sei onde você vê idolatria. Certamente é uma visão distorcida, já pertencentes aos que pregam a teologia da prosperidade.

    ResponderExcluir
  8. SUGESTÃO

    Não andeis na companhia dos ímpios para que não sejais influenciados por suas ações, é o que sugere a antiga lei. A proposta de JESUS, no entanto, é que estejais firmemente inspirados para que possais exercer sobre eles, com vosso testemunho, a manifestação do desejo do CRIADOR em tê-los convertidos a SI. É pelo AMOR, que o SENHOR dispensa através de vós, que SE faz conhecer para que seja aceito e amado. Convencendo os corações, ELE transforma-os e integra-os ao SEU rebanho, pois são as ovelhas desgarradas que busca reunir. Porque não SE agrada em vê-los distantes de SUA FACE. Abastecidos pela Palavra de DEUS nada temais. Aproximai-vos dos que vos pareçam maus, não para julgá-los. Nem JESUS o fez, ainda que tenha recebido a condenação que a humanidade merecia. Estamos todos inclusos no rol dos pecadores absolvidos por SUA morte e ressurreição. De outra maneira jamais conseguireis servir de instrumento de conversão para a construção do Reino d’AQUELE que SE entregou à PAIXÃO por completa PAIXÃO ao ser humano.

    O que agrada ao CRIADOR é que nos responsabilizemos por nossa conduta. Não fosse o homem culpar a mulher, e esta acusar a serpente, a história seria outra... Tendo sido moldado pelas Mãos de DEUS, e recebido SEU HÁLITO para a VIDA, a criatura foi dotada de todo PODER que d’ELE emana, mas sucumbe diante da possibilidade de obtê-lo por “méritos” próprios e O perde, perdendo-se, muitas vezes, de si mesmo, pois toda capacidade, ainda que não se reconheça, é DOM: talentos cedidos pelo PAI que espera que os multipliquemos, para nosso próprio benefício.

    ResponderExcluir

SEJA UM BENFEITOR!