quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sacerdotes a serviço do demônio na TV Aparecida


Eis uma das INFINITAS provas de que vivemos o tempo da apostasia, tempo em que mais do que nunca encontramos sacerdotes que são PIORES do que cloacas de impurezas assim como profetizou a Santíssima e SEMPRE Virgem Maria em sua aparição de La Salette.

 Confesso que não consegui assistir esse vídeo até o final, assistir o vômito do demônio em uma TV que se diz Católica e que  na verdade tem conduzido muitas almas ao inferno! Não devemos nos confundir pois o demônio é muito esperto!

 Para não cair nos erros modernistas que são propagados como certos até pelo próprio "Papa" devemos rezar muito e também nos orientar estudando o Catecismo de SÃO PIO X (jamais do de João Paulo II) e também escritos de nossos Santos!

(Ataíde Alves)


+ + + 

Abaixo o artigo com o vídeo e comentário do Dilson Kutscher:

Disse São Gregório Magno: ”A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas”.
Eu, Dilson Kutscher,  acabei de almoçar quando me enviaram este video, francamente me desculpem, mas, eu não tenho estômago suficiente para consegui escrever sobre o que vão assistir no video abaixo.
Um padre, num canal de TV, que se diz “católico”, defende o grave pecado do homossexuailismo, condenado na Sagrada Escritura, que ofende ao Deus Altissimo, dentro da Igreja, que é a CASA DE DEUS.
Diz na Sagrada Escritura:
“A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome – diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens).” (Malaquias 2, 1-2)
“Dize-lhes isto: Por minha vida – oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? “(Ezequiel 33, 11)
Este padre ainda teve a ousadia de ameaçar judicialmente um outro irmão em Cristo, também sacerdote que discorda da sua posição contrária a LEI DE DEUS. (principalmente dentro da Igreja)
Diz na Sagrada Escritura:
“Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos”. (I São João 2, 19)
Se isto não é realmente o Fim dos Tempos…
A Fumaça de Satanás na Igreja…
Video: TV Aparecida e sua apologia a uma nova pastoral gayzista.
 Fonte: /fratresinunum.com
Eis a descrição do vídeo no Youtube, publicado em 28/03/2014:
“Padre Pedro Cunha, Denise Procópio e Rodolfo Ferraz, que ouvem os telespectadores e orientam com direções espirituais, psicológicas e filosóficas. A cada semana novas participações apresentam dificuldades, problemas e desafios da vida por quais as pessoas passam,.

VEJA O VÍDEO:  (E ACREDITE SE QUISER…)

A hierarquia da Igreja rejeita (ou rejeitava?) toda e qualquer possibilidade de equiparar o casal homo ao casal heterossexual, e considera o homossexualismo como um “pecado grave”, imoral e contrário à lei natural.
Eu, Dilson Kutscher,  não tenho mais nada a comentar, estes são os eclesiásticos apostatas do fim dos tempos a serviço não de Deus, mas sim do demônio, conforme profetizou São Gregório Magno, ou alguém tem dúvida disto??
Diz na Sagrada Escritura:
“Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem”. (Romanos 1, 32)
“Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios”. (II São Pedro 3, 17)
“Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro”. (I São João 4, 6)
Fonte: www.rainhamaria.com.br e www.amormariano.com.br (Visita recomendada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM BENFEITOR!