sábado, 16 de janeiro de 2016

Maria Santíssima: '' - A Maçonaria dominará o mundo nos séculos XIX e XX''

AS PROFECIAS DE NOSSA SENHORA EM BONSUCESSO.

Entre 1588 e 1634, Madre Mariana de Jesus Torres foi agraciada com sete aparições da Virgem Maria. Quando dessas aparições, a Virgem Maria declarou à Madre Mariana uma série de acontecimentos situados nos séculos XIX e XX, e dizendo respeito, sobretudo, à crise na Igreja desta época. Madre Mariana de Jesus Torres morreu em 12 de dezembro de 1634, no dia que lhe tinha sido anunciado pela Santíssima Virgem. Desde então, numerosos peregrinos vêm rezar nesse lugar. Eis um trecho das palavras da Virgem durante a terceira aparição, que ocorreu no dia 16 de janeiro de 1599:
'' - Em pouco tempo, o país no qual vives deixará de ser uma colônia e se tornará uma República livre. Então, conhecido sob o nome de Equador, ele necessitará de almas heroicas para lhe permitir afrontar tão numerosas calamidades públicas e privadas. Aqui (neste convento), Deus sempre encontrará tais almas, como violetas escondidas. Quito será amaldiçoada sem este Convento! (…) No século XIX, haverá um verdadeiro presidente cristão (Garcia Moreno), um homem de caráter ao qual Deus, Nosso Senhor, dará a palma do martírio na praça adjacente ao meu Convento. Ele consagrará a República ao Sagrado Coração de meu Santíssimo Filho, e esta consagração sustentará a religião católica nos anos que se seguirão. Durante esses anos, que serão funestos para a Igreja, a seita execrável da maçonaria tomará a direção do governo civil. Uma cruel perseguição atingirá todas as comunidades religiosas e, também, violentamente, esta minha”. 
No dia 16 de janeiro de 1610, durante a quarta aparição, a Virgem Maria lhe anunciou:
“ - Informo-te que a partir do fim do século XIX, e a partir do início da segunda metade do século XX, no que hoje é a Colônia, e que um dia será a República do Equador, as paixões explodirão, e haverá uma corrupção total dos costumes, pois Satanás reinará quase que completamente por meio das seitas maçônicas.
Para manter esta corrupção geral, estes se concentrarão principalmente sobre as crianças. Aí das crianças dessa época! Será difícil receber o sacramento do batismo, assim como o da confirmação. As crianças só receberão o sacramento da confissão se elas continuarem nas escolas católicas, pois o diabo se esforçará para destruí-la por meio de pessoas em posição de autoridade. O mesmo ocorrerá com a santa comunhão. (…)
Quanto ao sacramento do casamento, que simboliza a união de Cristo com sua Igreja, ele será atacado e profundamente profanado. A maçonaria, então no poder, promulgará leis iníquas com o intuito de eliminar esse sacramentotornando fácil para cada um viver no pecado, e encorajando a procriação de crianças ilegítimas, nascidas sem a bênção da Igreja. O espírito católico diminuirá muito rapidamente; a luz preciosa da fé se apagará progressivamente, até que se chegue a uma quase total corrupção dos costumes.(…)
Nesses tempos lastimáveis, haverá uma luxúria desencadeada que arrastará as pessoas ao pecado e conquistará inumeráveis almas frívolas que serão perdidas.Quase não se achará mais inocência entre as crianças, nem modéstia entre as mulheresNesse supremo momento de necessidade da Igreja, aqueles que deveriam falar ficarão em silêncio!
Verás tudo isso do céu, onde não sofrerás mais, minha filha bem-amada, mas tuas filhas e aquelas que as seguirão sofrerão. Estas almas bem-amadas que já conheces, apaziguarão a ira divina. Elas recorrerão a mim, pela invocação de Nossa Senhora do Bom Sucesso, cuja te peço para mandar esculpir a estátua, para a consolação e a preservação de meu convento, e para as almas fiéis desses tempos, uma época onde haverá uma grande devoção para comigo, porque sou a Rainha do céu sob numerosas invocações.
Esta devoção será o escudo entre a Justiça divina e o mundo prevaricador, para impedir a realização da terrível punição de Deus que esta terra culpável merece“.
No dia 2 de fevereiro de 1610, durante a quinta aparição, a Virgem Maria confiou estas palavras à Madre Mariana:
“ - Tudo isso só será conhecido pelo grande público no século XX. Durante esse período, a Igreja se encontrará atacada por terríveis hordas da seita maçônica, e esta pobre terra do Equador estará agonizante por causa da corrupção dos costumes, da luxúria desenfreada, da imprensa ímpia e da educação laica. Os vícios de impureza, de blasfêmia e de sacrilégio dominarão nesses tempos de desolação depravada, e aqueles que deveriam falar ficarão em silêncio!”
No dia 2 de fevereiro de 1634, durante a quinta aparição, Madre Mariana de Jesus Torres rezava diante do Santíssimo Sacramento quando, subitamente, ela viu a lamparina que brilhava diante do tabernáculo se apagar bruscamente. Como ela tentara reascendê-la, uma luz sobrenatural inundou a Igreja. Em seguida a Virgem Maria lhe apareceu. Tendo reascendido a lamparina, ela se apresentou como Maria do Bom Sucesso, e lhe explicou a razão da escuridão do santuário. 
“ - Filha querida de meu coração, sou Maria do Bom Sucesso, tua mãe e tua protetora, que, carregando meu Filho Santíssimo sobre meu braço esquerdo e segurando o cetro na mão direita, venho te dar uma boa nova: em 10 meses e 10 dias, tu fecharás os olhos à luz material deste mundo para abri-los à clareza da luz eterna. 
Ó, se todos os mortais e as almas religiosas conhecessem o que é o Céu, o que é a possessão de Deus, como eles viveriam de modo diferente e não recusariam nenhum sacrifício para possui-lo mais. Mas alguns se deixam cegar pelo brilho das honras e da grandeza humanaenquanto que outros o são pelo amor próprio, não suspeitando que eles caem na indiferença, esse mal gravíssimo que impede, nos conventos, o fervor, a humildade, a renúncia de si mesmo, a prática incessante das virtudes religiosas e da caridade fraterna com esta simplicidade de criança, que torna as almas caríssimas ao meu Filho divino, à mim, sua Mãe. 
A lamparina do santuário que queima diante do tabernáculo do Amor prisioneiro, e que vistes se apagar, tem vários significados:
O primeiro motivo da extinção da lamparina é que a partir do fim do século XIX e durante grande parte do século XX, diversas heresias abundarão sobre esta terra, que será então uma república independente. Quando essas heresias estiverem por cima, a luz preciosa da fé se apagará nas almas em razão da corrupção quase total dos costumes: nesses tempos, haverá grandes calamidades físicas, públicas e privadas. O pequeno número de almas que conservará o culto da fé e das virtudes sofrerá uma cruel e indescritível dor. Por esse martírio prolongado, muitos deles morrerão por causa da violência dos sofrimentos, e aqueles que se sacrificarem pela Igreja e pela Pátria serão contados como mártires. 
Para se libertar da escravidão dessas heresias, será preciso uma grande força de vontade, de constância, de coragem e de uma grande confiança em Deus, dons de amor misericordioso de meu Filho Divino àqueles que Ele escolheu para esta restauração. Para provar a fé e a confiança dos justos, chegarão momentos onde tudo parecerá perdido e paralisado, este será então o feliz começo da completa restauração. 
O segundo motivo é que minhas comunidades serão abandonadas. Elas serão submergidas por um mar sem fundo de amargura e parecerão mergulhadas em tribulações. Quantas verdadeiras vocações perecerão por falta de direção hábil, prudente para formá-las. As mestras das noviças deverão ser almas de oração e conhecer a diversidade dos espíritos. 
O terceiro motivo pelo qual a lamparina se apagou, é porque nesse momento a atmosfera ficará cheia do espírito de impureza quetal um mar imundo, inundará as ruas, as praças e os lugares públicos. Esta liberdade será tal que não haverá mais alma virgem no mundo. 
O quarto motivo da extinção da lamparina do santuário é que, após ter se infiltrado e se apoderado de todas as classes sociais, a seita tentará, com grande habilidade, penetrar no coração das famílias, para corromper até as crianças. O diabo se glorificará por se alimentar da deliciosa delicadeza do coração das crianças. Durante esses tempos lamentáveis, a inocência infantil subsistirá com grande dificuldade. Assim as vocações sacerdotais se perderão. Será um verdadeiro desastre.
Os padres se afastarão de seus deveres sagrados e se desviarão do caminho traçado por DeusEntão, a Igreja sofrerá a noite obscura por causa da ausência de um prelado e de um Pai que vigie com amor, doçura, força e prudência, e muitos deles perderão o espírito de Deus, colocando em grande perigo sua alma. 
Reze com insistência, incansavelmente, e chore incessantemente lágrimas amargas no segredo de teu coração, implorando a nosso Pai celeste para que, por amor pelo Coração eucarístico de meu Santíssimo Filho, por seu Precioso Sangue derramado com tanta generosidade, e pelo amargor profundo e as dores de sua cruel Paixão e Morte, que Ele tenha piedade de seus ministros e acabe com esses tempos tão funestos, enviando à Igreja o Prelado que deverá restaurar o espírito de seus padres. Meu Santíssimo Filho e Eu amaremos esse filho privilegiado com um amor de predileção. Nós o cobriremos com muitos carismas e raras capacidades: a humildade de coração, a docilidade com as inspirações divinas, a força para defender os direitos da Igreja, e um coração terno e compassivo, com o qual ele se ocupará, como um novo Cristo, com os maiores e os menores, sem depreciar os mais infelizes. Ele conduzirá com uma dor completamente divina as almas consagradas ao serviço divino nos conventos, sem lhes tornar pesado o julgo do Senhor. 
Ele segurará em sua mão a balança do santuário, para que tudo se faça com peso e medida, de modo que Deus seja glorificado. Esse prelado e pai será o contrapeso da tibieza das almas consagradas no sacerdócio e na religião. Satanás se apropriará desta terra por culpa de pessoas sem fé que, tal uma nuvem negra, obscurecerão o céu límpido da república consagrada ao Santíssimo Coração de meu Filho Divino. Esta república, visto que ela terá deixado entrar em si todos os vícios, sofrerá todos os tipos de castigos: a peste, a fome, a discórdia, a apostasia e a perda de inumeráveis almas. 
E para dissipar essas nuvens negras que impedem a luz radiosa da liberdade da Igreja,haverá uma guerra assustadora onde correrá o sangue dos padres, dos religiososEssa noite será horibilíssima, de modo que a maldade parecerá triunfarEntão chegará minha hora: de modo estupeficante, destruirei o orgulho de Satanás, colocando-o sob meus pés, o arrastando para o abismo infernal, deixando, enfim, a Igreja e a Pátria livres de sua cruel tirania. 
O quinto motivo pelo qual a lamparina se apagou é que as pessoas que possuem grandes riquezas olharão com indiferença a Igreja oprimida, a virtude perseguida, o mal triunfar. Eles não empregarão suas riquezas para combater o mal e restaurar a féO povo se tornará indiferente às coisas do Bom Deus, tomando o espírito do mal e se deixando arrastar por todos os vícios e paixões. Ah, minha querida filha, se te fosse dado viver nesses tempos funestos, tu morrerias de dor vendo se realizar tudo o que eu anunciara. O amor que meu Santíssimo Filho e eu temos pela terra, nossa propriedade, é tão grande, que desejamos desde já aplicar teus sacrifícios e boas obras para diminuir a duração de uma catástrofe tão terrível”. 
No dia 8 de dezembro de 1634, durante a sétima aparição, Madre Mariana viu, diante de si, a Rainha do céu, bela e fascinante como sempre, com seu Santíssimo Filho sobre o braço esquerdo, e o Pastoral na mão direita. Ela estava acompanhada por três arcanjos:
“São Miguel usava numerosas túnicas salpicadas de estrelas e ornadas com ouro brilhante.(…)
São Gabriel carregava um cálice que continha o sangue do Redentor, um cibório cheio de hóstias e uma grande quantidade de lírios brancos e perfumados. 
São Rafael carregava uma preciosa ampola transparente e finamente entalhada, que continha uma bálsamo excelente cujo perfume suave se espalhava no ar, purificando a atmosfera e fazendo a alma experimentar uma alegria imensa e uma admirável tranquilidade. Ele também carregava numerosas estolas de cor violeta que brilhavam com uma luz resplandescente, e uma pluma de ouro brilhante, onde estava gravado o nome de Maria.(…)”.
A Rainha pronunciou estas palavras:
“(…) Minha devoção, sob a consoladora invocação do Bom Sucesso, será o sustento e a salvaguarda da fé na quase total corrupção do século XX“. 

16 comentários:

  1. Boa noite, acho que vale apenas conhecer um pouco mais.

    ResponderExcluir
  2. Vi a maçonaria ajudar pessoas carentes em 5 anos, em maior quantidade do que a Santa Igreja Católica em toda sua existência. Lembrem-se: a Igreja se originou como mero instrumento do Império Romano. Indulgências, abuso de menores, injustiça social... isso pra não render mais o assunto. No mais, todo católico deveria estudar mais. Ler a biblia. Procurar entender por si, sem maquiagem ou manipulação.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua primeira frase é a mais infeliz que já li em minha vida. Só demonstra o quão equivocado você é. Busque a verdade não fique aceitando as "verdades" que lhe falam. Busque a verdade com sinceridade e sem preconceitos e a verdade se deixará encontrar por você na santa igreja católica.

      Excluir
    2. 60% das instituições de caridade da África são Católicas, e ela é a instituição com mais instituições de caridade no mundo todo, não é meia dúzia como na maçonaria. Além dela possuir como instituição o maior número de prêmios Nobel. Ela não precisar alarmar isto para se promover ela é isto. Além de ter tonar do o mundo inteiro em cristão. Tudo isto ela fez pelo poder investido nela por Deus.

      Excluir
    3. hahahahahahah, pobre infeliz e massa de manobra, Deus tenha piedade de sua alma!!!

      Excluir
    4. Verifica-se com as frases desse senhor que ele é maçom, pois o maçom vê as instituições somente com olhos terrenos e não pode conceber a ação divina na humanidade.

      Excluir
    5. Irmão a paz de Cristo esteja com você. Pobre de ti se pensas que será salvo pensando assim...imoralidade tem em todo lugar mas mil cairão ao teu lado dez mil a tua direita e ti ficará de pé. .se adorares a um só Deus ...JESUS CRISTO nada mais

      Excluir
  3. A Igreja sempre foi a entidade que mais assiste aos necessitados. Ledo engano seu. Isso é estatistica séria. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do q li,eu amo a igreja católica tanto quanto eu amo ser FDJ,e nas duas aprendi que não devemos julgar o outro,então pq A Santíssima Virgem Maria faria isso?!,ainda mas chamando de seita?!,a marçonaria não é e nunca foi uma seita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas Cardosomarço 05, 2017

      A maçonaria é uma seita diabólica e perversa, que será humilhada sob os pés da Santíssima Virgem Maria e de Nosso Senhor Jesus Cristo. Deus fará com que os adeptos <> reconheçam que Ele ama a Igreja Católica. Não há outro Evangelho além do que foi transmitido pelos apóstolos e conservado na Igreja, pela sucessão dos bispos.

      Excluir
  5. nao importa se a palavra usada foi seita, religiao, filosofia... O QUE VERDADEIRAMENTE IMPORTA É SERÁ SE A MAÇONARIA É ANTI CRISTÃ??? como saber? TERÍAMOS QUE TER CERTEZA QUE NOSSA SENHORA assim o disse, então não nos restaria outra opção a não ser abandoná-la, tendo em vista que ela foi a mae do Cristo Jesus.
    muitíssimo séria essa situação nossa, mas temos que ser imparciais e honestos conosco mesmo haja o que houver, eu larguei a summit pq se dizia continuadora da teosofia mas tem inumeros "dogmas" diferentes, isso é inadimissivel no meu ponto de vista, ou entao diz que nao tem nada a ver com a teosofia, que nao é o que ela diz pois nem poderia visto que os Mestres sao praticamente o mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Nossa Igreja Católica não será levada a esse indiferentismo como está sendo tratada pelas almas diabólicas. "Nossa Senhora a Santíssima Mãe de Jesus, tem total segurança nas suas palavras e sempre vencerá." Os católicos precisam perseverar mais. Esta é a verdadeira Igreja de Jesus Cristo. Venham e sejam salvos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A principal lei que aprendi na Igreja Católica foi a Lei do Amor! Assim como nós da exemplo Noss a Senhora

      Excluir
  7. Eu vejo pelos comentários que a apostasia e a desorientação dos próprios Católicos concretizam as palavras de Maria Santíssima!

    ResponderExcluir
  8. Temos que nos apegar com Nossa Senhora do Bom susseso

    ResponderExcluir
  9. Tenho pavor da maçonaria!

    ResponderExcluir

SEJA UM BENFEITOR!